Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua-de-Mel em Setembro 04
Enviada por Sónia Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua-de-Mel em Setembro 04
22 de Julho de 2004 às 03:55
Olá a todos!
Vou casar-me a 12 de Setembro 2004 e tenciono ter, como não poderia deixar de ser uma Lua-de-Mel inesquecível.
Estou indecisa em relação ao local, uma vez que já falámos em locais como:
-» Brasil (Rio de Janeiro + Angra dos Reis)
-» Maldivas
-» Seychelles

Tudo o que quero é um local paradisíaco (com água azul, praias deslumbrantes de areia branca...) mas que também possa visitar vários locais na zona.

Quais os lugares que nos aconselham? E igualmente, as agências de viagens com os melhores preços e pacotes de lua-de-mel?

Todas as ajudas serão bem-vindas.

Sónia e Pedro
Maldivas e Seychelles
23 de Julho de 2004 às 11:40
Olá Sónia!
Antes de mais felicidades!

Olha, eu não estive nas Maldivas nem nas Seychelles, mas estiveram lá familiares meus e a minha melhor amiga.
A minha amiga foi para as Maldivas na Lua de Mel em 2002 e ela disse-nos que tudo é lindo, espectacular mas não há muito para fazer: podem-se fazer excursões de umas ilhotas para outras mas fora isso é mais para relaxar e muito pouco cosmopolita.
Quanto ás Seychelles disseram-me mais ou menos a mesma coisa, que não havia muito para fazer a não ser mergulho e fcar escarrapachada na praia.

Não é uma grande ajuda, mas fica com estas ideias!

Jinhuuuuus

AldaSónia Oliveira escreveu:
>
> Olá a todos!
> Vou casar-me a 12 de Setembro 2004 e tenciono ter, como não
> poderia deixar de ser uma Lua-de-Mel inesquecível.
> Estou indecisa em relação ao local, uma vez que já falámos em
> locais como:
> -» Brasil (Rio de Janeiro + Angra dos Reis)
> -» Maldivas
> -» Seychelles
>
> Tudo o que quero é um local paradisíaco (com água azul,
> praias deslumbrantes de areia branca...) mas que também possa
> visitar vários locais na zona.
>
> Quais os lugares que nos aconselham? E igualmente, as
> agências de viagens com os melhores preços e pacotes de
> lua-de-mel?
>
> Todas as ajudas serão bem-vindas.
>
> Sónia e Pedro

Re: Lua-de-Mel em Setembro 04
23 de Julho de 2004 às 04:15
Olá Sónia.

Se queres praias paradisiacas e ver lugares bonitos aconselho o México.
Tens Tulum e Akumal para escolher (Riviera Maya)
No Brasil tens Pipa, tem praias lindas, e com 50 Euros andas 1 dia de buggy com chofer e vais almoçar nos melhores restaurantes,passeias e fazes praia.
E não te preocupes porque o chofer estará sempre à vossa espera.
Não estive lá, tenho amigos q já estiveram e contaram-me imensas coisas do Nordeste do Brasil.
Não fui lá na minha lua de mel, fui p'ra R.Dominicana, mas se tudo correr bem talvez p'ro ano vá ao Brasil.
Re: Lua-de-Mel em Setembro 04
23 de Julho de 2004 às 05:14
Sónia um destino muito bom, mas que ainda não vi referido no fórum, é a Tailândia. Estive lá em 2001, em Puket. Voei via Alemanha.
O clima é quanto a mim melhor que nas Caraíbas, assim como a temperatura da àgua. O tempo de voo é maior, mas vale mesmo a pena.
Também há excursões organizadas e os sítios são espectaculares. Fiquei 3 dias em Banguecoque e só depois para Puket. São 3 horas de avião.
Os passeios são bons e muito diversificados, desde aqueles templos na capital, como as visitas a todas aquelas não sei quantas ilhas. Para mim o melhor, foi conviver com aquela cultura realmente diferente da nossa.
Aconselho!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento