Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Será q mais alguém vai no dia 11 de Outubro?
Enviada por Carla e Emanuel 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Será q mais alguém vai no dia 11 de Outubro?
23 de Julho de 2004 às 10:05
Olá, pessoal!!!!

Gostaria de conversar com alguém q vá para Punta Cana no dia 11 de Outubro, seria divertido podermo-nos conhecer pessoalmente!!!

Beijos

Re: Será q mais alguém vai no dia 11 de Outubro?
23 de Julho de 2004 às 10:39
Olá,
Antes de mais, desejo-vos muitas felicidades. Tambem vamos de Lua de Mel para Punta Cana, mas vamos mais cedo... dia 25 Setembro.

Só espero não apanhar muita chuva...

23 de Julho de 2004 às 11:22
Olá, Sílvia!!!!

Pelo q tenho ouvido de alguns amigos, Punta Cana ainda é mais espectacular do que imaginamos, e depois o clima lá é tropical o q faz com q uma chuvinha até seja divertido....

Desejo-vos tb muitas felicidades e que tudo corra bem no dia do casamento.

Beijocas

26 de Julho de 2004 às 08:43
Olá!
Felicidades para vocês!
Eu também vou de lua de mel para Punta Cana, mas nos catálogos que me deram nas agências os voos que há para Punta Cana terminam a 25 de Outubro e eu caso a 30, o ideal seria ir no dia 1 de Novembro, e nos catálogos já não aparecem os voos a partir desta data..Já agora vão com que operadora?? Eu andei a ver e penso que para Punta Cana os preços são mais baixos pela soltour..
Vão lá estar uma semana ou duas? Eu estou a pensar em ir duas, mas estou a ver que vou ter de marcar a viagem mesmo em cima da hora, não sei se vai haver voo a 01 de Novembro???
Também ainda estamos um pouco indecisos em relação ao hotel, pensamos no bahia principe, mas pelo que ouvi ainda não está tudo a funcionar a 100%, ou no bávaro princess mas também já ouvi dizer que o hotel já é antigo...vocês vão para qual????
Enfim, ainda temos que nos decidir, o pior mesmo é ter que esperar pelos catálogos com a época de NOvembro em diante..que nos disseram que só saiem no final de Setembro...

Boa Viagem
Felicidades
26 de Julho de 2004 às 09:51
OLÁ!
O Bahia Príncipe Punta Cana não está a funcionar a 100%, mas mesmo assim é enorme, tem 7 restaurantes a funcionar; a zona que não está aberta está discretamente "separada" com umas "sebes ", os jardins estão todos super cuidados...e praticamente não se nota que falta alguma coisa...

Aliás o que falta é mais uns apartamentos e um outro conjunto de recepção + lobby-bares + outros restaurantes iguais aos já existentes ( Mikado = japonês; Gourmet; Orquídea)...Ou seja é como se fosse a outra "face do espelho " na parte da recepção.....e esta parte NÂO SE NOTA MESMO NADA que vai ter um acréscimo, só olhando para os mapas distribuidos pelo complexo (tipo mapas ...você está aqui...). O que se nota que ainda vai abrir (e nota-se pouco) são os blocos de apartamentos.

Relativamente aos Catálogos, é verdade a SOLTOUR tem os melhores preços.

Célia Silva
26 de Julho de 2004 às 11:39
Olá, Ana!!!!

Felicidades tb para vocês!

É verdade todos os catálogos q eu vi tb são só até final de Outubro, mas tenta insistir com a agência para vos dar informações de qdo vêem os novos catálogos, pq afinal cada coisa a mais q fica decidido é um alívio.
Nós vamos pela Soltour, eu tinha um cheque brinde, q n me deu hipoteses, mas de qq modo é mm a mais barata.
Nós vamos ficar uma semana, a vida profissional n permite duas semanas, mas de certeza q vamos ficar com pena de n ir mais tempo.
Em relação ao hotel já estamos mais q decididos, vamos para o Bávaro Princess, este fórum ajudou muito neste aspecto, ouvimos dizer maravilhas, e acabámos por nos decidir.

Beijocas

Bávaro Princess e mais
26 de Julho de 2004 às 01:23
Olá Ana!
desculpa meter-me na conversa mas ptalvez possa ajudar;

Olha, eu estive no fim do mês passado duas semanas no Bávaro Princess e apesar de ir com as expectativas muito em baixo gostei bastante: a praia é muito boa, a animação é excelente, a comida é á farta, e os quartos são lindissimos. Ao contrário de outros Hoteis em que só tens direito a um xis de jantares à carta, ali tens direito a todos os jantares, desde que reserves; há tb um cocktail de boas vindas para todos os que estão em Lua de Mel e um jantar de gala.Se te decidires pelo Bávaro Princess tens que ter em conta pelo menos duas coisas: insiste para que te dêem um quarto remodelado e perto da praia!O resort é muito grande e há muitos quartos que não ficam perto da praia, mas perto da recepção e vice versa...

Nós não fomos em Lua de Mel, pq passámos a nossa no Bahia Principe Akumal no México, há dois anos e meio; não temos opinião sobre o Bahia Principe Punta Cana, mas o do México era mesmo muito bom, e de um modo geral esta cadeia é muito boa.

Para onde quer que vás, se viajares mais que cinco horas de avião ou se houver uma diferença horária = ou superior a 5 horas, tenta ficar duas semanas, senão acabas por não aproveitar nada.Tivemos essa experiência no México mas desta vez com as duas semanas deu para tudo: passear, relaxar, participar em muitos programas de animação do hotel...foi óptimo!

como casei em Fevereiro, aconteceu-me exactamente o mesmo que contigo...tinhamos teoricamente a nossa Lua de Mel toda escolhida mas nunca mais vinham os catálogos!Foi mesmo um stress! Vai adiantando tudo o que puderes para o casamento para depois terem mais tempo disponivel para as agências de viagens e para não se enervarem em vèsperas de casamento.

Jinhusss
28 de Julho de 2004 às 03:07
Olá a todos,

realmente a Soltur pratica os melhores preços, no entanto estamos desde a semana passada à espera que nos respondam ás questões que colocámos.Já liguei 3 vezes e mandei mail.

Ah a primeira coisa que nos avisaram foi que se esperassemos mais para a data de embarque que surjem promoções de 50%, mas é sempre um risco que se corre.

As espectativas são muito boas, espero que seja mesmo assim como lemos aqui no forum.

Cumprimentos para todos.
Nelo e Carla
02 de Agosto de 2004 às 09:43
Bom Dia, Apesar de responder mais tarde, venho dizer-te que nestas coisas das viagens, não precisas de preocupar-te em saber an tes se alguém vai também nessa data. Vai sempre mais alguém nessa data! Vais ter oportunidade de fazer amizades, logo na viagem, portanto lá estão garantidos.
Nós estivemos em Novembro passado em Punta Cana a gozar a nossa lua de mel e foi FANTÁSTICO, estivemos no Fiesta Resort, fizemos imensas amizades. O ambiente lá é supimpa! Aproveita e não "stressem" até lá. Ah! é verdade eu também não tinha folhetos só capas, mas também não fizeram falta. Tinha um bom agente de viagens isso é muito importante!

Divirtam-se!
02 de Agosto de 2004 às 02:14

Olá!!!!!

A ideia de saber se mais alguém vai, é além de contactar alguém e poder desde já criar um laço, mas tb o de saber se sempre à avião no dia 11, visto que ainda n tenho confirmação da agência.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento