Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
ajuda - lua de mel
Enviada por Cláudia e Nando 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda - lua de mel
26 de Julho de 2004 às 03:52
Casamos dia 23 de Julho de 2005, e estamos a pensar em ir para a republica dominicana, no entanto, temos alguma duvida, visto que nessa altura ser Inverno na republica. Gostariamos que nos ajudassem nesse sentido, quais as temperaturas nessa época, locais a visitar, agências, hóteis, actividades, e com que antecedência se deve reservar a viagem. ah! mais uma questaozinha, o que é que costuma estar incluido nos hóteis?

Bigada e boa viagem a todos
Re: ajuda - lua de mel
26 de Julho de 2004 às 04:07
Olá!
Já vi que são como eu e o meu marido...tb começamos a planear tudo um ano antes!!!

Julho não é Inverno na RD...estive lá este ano no fim do mês passado, principio deste e estava muito calor. Se forem da zona de Lisboa, posso vos dizer que à noite estava +- como tem estado aqui este fim de semana!

Quanto à antecedencia da reserva da viagem têm ainda imensooooooo tempo; ainda não há programas para o Verão de 2005, por isso é impossível reservar por estes dias ; )
Eu reservei a minha deste ano com 15 dias de antecedencia; a inha Lua de Mel, há dois anos e meio tb reservei com menos de 1 mês de antecedencia...

O tudo incluído dos hoteis inclui normalmente comida por 24 horas (buffets, restaurantes à carta, snacks), bebidas alcoólicas e não alcoólicas (em alguns hoteis há certas bebidas alcoolicas n incluidas, como Whisky velho, por exemplo), actividades aquáticas (catamarã, kaiakes, vela, gaivotas...), toalha para a praia e piscina, por vezes o mini bar do quarto, espectáculos nocturnos, facilidades do hotel (ginásio por exemplo)...depende muito do hotel.

Quanto às outras questões, especialmente sobre o Hotel onde fiquei (Bávaro Princess) podem ver alguns dos meus comentários a outros foristas, talvez possa ajudar.Senão, não hesitem em perguntar, mesmo q seja para o meu mail.

Jinhusss

Alda

Cláudia e Nando escreveu:
>
> Casamos dia 23 de Julho de 2005, e estamos a pensar em ir
> para a republica dominicana, no entanto, temos alguma duvida,
> visto que nessa altura ser Inverno na republica. Gostariamos
> que nos ajudassem nesse sentido, quais as temperaturas nessa
> época, locais a visitar, agências, hóteis, actividades, e com
> que antecedência se deve reservar a viagem. ah! mais uma
> questaozinha, o que é que costuma estar incluido nos hóteis?
>
> Bigada e boa viagem a todos
Re: ajuda - lua de mel
03 de Agosto de 2004 às 11:29
Olá, é verdade que é inverno ou melhor ( altura menos quente ) nas caraibas, mas apesar disso é um local onde está sempre muito quente eu já lá estive por duas vezes em setembro e encontrei sempre tempo quente, claro que pode apanhar um dia ou outro de chuva mas chove durante 2 a 3 horas torrencialmente e pára.

Quanto ao hotel aconcelho o Bahia Pricipe é um hotel de 5 estrelas é fantástico tem uma recepção de chegada fascinante os dominicanos são muito amaveis o que já não se encontra em lado nenhum.

Encontra em várias agencias o operador é a Soltur www.soltour.com, este hotel é em regime tudo incluido, não paga mais nada a não ser que faça algumas viagens facultativas na qual eu aconcelho a fazer o mais possivel, pois só assim é que conhece realmente a Republica Dominicana, principalmente uma não pode faltar a viagem á ilha ( Saona).

Felicidades
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento