Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
mauricias (lua de mel e surf)
Enviada por ricardo fontes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
mauricias (lua de mel e surf)
28 de Julho de 2004 às 02:57
boa tarde a todos
vou de lua de mel para as maurícias em setembro e para alem do relax da lua de mel gostaria de saber se alguem já fez surf por lá quais as praias melhores para surfar (aquelas dicas habituais)
obrigado
PS - se alguem precisar de informações sobre viagens à Costa Rica ou Indonésia (Bali, Lombock,Nusa Dua) é só dizer tanto um destino como o outro são boas opcções de férias baratas!!
Re: mauricias (lua de mel e surf)
04 de Agosto de 2004 às 08:09
Olá,

Preciso de informaçãoes sobre Indonésia (Bali, Lombock,Nusa Dua) para uma lua de mel em setembro. Estou a procurar aguas turquesas, ceu azul marine e areia branca (tambem hoteis de luxo)....neste caso, a indonesia vale a pena? Qual itinerario?

obrigada
04 de Agosto de 2004 às 03:13
boa tarde em minha opinião Bali não é propriamente o destino tropical que dizem, fui em fins de Setembro 3 semanas e para o surf realmente é muito bom mas apenas nesse espirito de surf, para luas de mel não é nada de especial, a ilha é bonita mas tá muito massificada de turismo principalmente a cidade de kuta k é muto suja e para alem das compras não tem mais nada. tem alguns hoteis bons, mas existem outros locais bem melhores para luas de mel, se realmente optarem pela indonésia aconselho dentro da ilha de bali numa zona chamada uluwatu existe uns resort fantásticos mas caros ou a ilha de Lombok é super calma e tem praias de sonho (maui beach) é sem duvida linda tem uma baía enorme e sem construções à vista a viagem de ferry k tem uns 700 anos...é muito demorada se me lembro foram 8 horas, para alem de que não nos podemos esquecer k é mesmo 3º mundo, faz um bocado de confusão o estilo de vida deles, condição essencial é regatear tudo e mais alguma coisa estão sempre a tentar "sacar"dinheiro ao turista, em minha opinião vale a pena e pelos mesmos valores optar por Puket na Tailandia, estive lá antes da ida para a indonesia e aqui tratam o turista nas palmas da mão, hoteis muito bons em baias isoladas, a vida é barata e existe aqui o conceito de ilha tropical, faz-se compras a preços ridiculos e é muito menos stessante que Bali se puder de um salto a Banguecoque
02 de Setembro de 2004 às 05:09
se ainda não saiu em viagem para as maldivas dá uma olhada em [www.maldivas.com.br] talvéz tenha alguma dica.
02 de Setembro de 2004 às 05:10
23 de Setembro de 2005 às 02:17
Olá Ricardo,
espero que ainda receba esta mensagem, porque gostaria muito de ter informações sobre a Costa Rica!!
Obrigada

23 de Setembro de 2005 às 02:17
Olá Ricardo,
espero que ainda receba esta mensagem, porque gostaria muito de ter informações sobre a Costa Rica!!
Obrigada

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento