Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Punta Cana
Enviada por Vitor Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Punta Cana
03 de Agosto de 2004 às 08:19
Olá a todos...
Eu sou o Vitor...
E eu a Mónica...
Vamos casar em Setembro, e vamos de lua-de-mel para Punta Cana - República Dominicana, para o MELIA CARIBE TROPICAL. A escolha não foi fácil, pois a oferta é tanta e variada...
Por isso, pedimos se alguém nos pode "dar uma luzes", conselhos, sugestões, opiniões, fotos, ou outras indicações uteis para esta viagem e também sobre o hotel.
Já agora... Nós vamos sair de Lisboa no dia 6 de Setembro em voo da Air Luxor. Se por acaso alguém também for neste dia, contactem-nos para nos encontrarmos por lá...

Ficamos à espera das vossas respostas...

Vitor e Mónica
Re: Punta Cana
03 de Agosto de 2004 às 10:18
Olá Vitor,

Eu estive no Melia Caribe Tropical no inicio de Junho e gostei bastante do hotel. tem uns jardins lindissimos e os empregados são 5 estrelas. nós tivémos um pouco de azar com a comida porque fomos numa época considerada baixa, em que alguns restaurantes estavam encerradas. Em Setembro está tudo aberto e por isso a oferta é maior.

A piscina é um verdadeiro espectáculo, a praia também, por isso é só mesmo desfrutar ao máximo... o único inconveniente é mesmo o calor, mas quanto a isso não há mesmo nada a fazer.

Podem sempre consultar o site do hotel para terem uma ideia de como é por dentro (www.meliacaribetropical.solmelia.com).

se precisarem de alguma informação não hesitem em contactar-me.

Alexandra Silva
03 de Agosto de 2004 às 10:33

Olá!
Antes de mais muitas felicidades!
Eu estive com o meu marido no fim de Junho, principio de Julho em Punta Cana por duas semanas...adorámos; não fomos em Lua de Mel ( a nossa foi no México)mas foi como se fossemos...(é o que interessa ao fim de dois anos e meio de casados, manter o amor e a paixão...; ) )

Como eu participo numa espécie de forum em outro site, deixei aí a minha opinião sobre Punta Cana e sobre o nosso Hotel: como vão para o Melia, ignorem (Claro!) a opinião sobre o Hotel (Bávaro Princess), mas acho que tudo o resto sobre Punta Cana vos pode ajudar.

O link é o seguinte:

[pt.livra.com]

E se precisarem de informações adicionais por favor entrem em contacto comigo para o fórum ou meu mail...se puder ajudarei com todo o gosto!

jinhussss

Vitor Oliveira escreveu:
>
> Olá a todos...
> Eu sou o Vitor...
> E eu a Mónica...
> Vamos casar em Setembro, e vamos de lua-de-mel para Punta
> Cana - República Dominicana, para o MELIA CARIBE TROPICAL. A
> escolha não foi fácil, pois a oferta é tanta e variada...
> Por isso, pedimos se alguém nos pode "dar uma luzes",
> conselhos, sugestões, opiniões, fotos, ou outras indicações
> uteis para esta viagem e também sobre o hotel.
> Já agora... Nós vamos sair de Lisboa no dia 6 de Setembro em
> voo da Air Luxor. Se por acaso alguém também for neste dia,
> contactem-nos para nos encontrarmos por lá...
>
> Ficamos à espera das vossas respostas...
>
> Vitor e Mónica

03 de Agosto de 2004 às 10:53
Olá ! Antes de mais muitas felicidades e tudo de bom! Não sei se isto irá confundir a vossa cabeça mas ....aqui vai... Tenho andado a programar umas férias no nordeste brasileiro e no outro dia enquanto estava na agência apareceu um senhor a dizer que tinha montes de reclamações sobre Mélia de Punta cana. Uma das reclamações é que a comida era horrivél e os empregados entravam pelos quartos sem autorização, inclusivé entraram no quarto enquanto a sua esposa estava asair nua do banho..... De qualquer modo não posso falar por mim porque nunca estive em punta cana so em puerto plata.
Felicidade e gozem muito.
03 de Agosto de 2004 às 11:07
Realmente esse senhor deve ter tido muito azar! Eu estive no Melia e nunca me entraram pelo quarto sem eu estar á espera. os empregados eram até bastante simpáticos e acessiveis.

em relação à comida, também é de estranhar essa opinião, uma vez que existe uma variedade enorme de restaurantes e pode-se sempre escolher o que comer. É certo que quando eu fui existiam alguns restaurantes que estavam fechados, é certo que não consegui comer uma única fruta boa (deve ter sido da época), mas não foi assim tão horrível. Havia sempre maneira de compensar, nem que fosse com uma boa bebida...

A ideia com que eu fiquei é que a maior parte dos hóteis em Punta Cana são bastante bons e como tal a diferença de preço que se paga em relação ao melia provavelmente não compensará assim tanto. Algumas pessoas com quem eu fui no avião estiveram no Bávaro Princess e comeram fruta óptima (que eu não comi), marisco durante o dia (que eu não comi), churrasco ao almoço (que no melia estava fechado porque em Junho é época baixa) e eu paguei certamente mais umas centenas de euros que eles.

É tudo muito relativo, no entanto eu não deixei de me divertir imenso e de adorar o hotel que é lindissimo.

Alexandra
03 de Agosto de 2004 às 11:20
olá Alexandra ! Já agora não sabes nada sobre o cabo de santo agostinho perto de porto galinhas e do resort blue tree park? PF ajuda estou sem saber o que fazer.
Obrigada.
03 de Agosto de 2004 às 11:27
Olá Lena,

Em relação a Porto Galinhas não te posso mesmo ajudar pois nunca lá estive. a única zona onde estive no brasil foi em Pipa, e devo dizer-te que vale mesmo a pena. Gostei mais do que da República. Fiquei mesmo com saudades de tudo aquilo quando voltei.

Tenho pena de não te poder ajudar mais.

Alexandra
03 de Agosto de 2004 às 11:45
Olá a todos.

Essa do Melia Caribe em q os empregados entram no quarto, é dificil de acreditar, mas tudo é possível...
Estive no Bavaro Princess na 1ª semana de Julho, só poderei dizer q é espectacular, em tudo.
Que saudades q já tenho de tudo aquilo...
Quanto ao Nordeste do Brasil tenho alguns amigos q já lá estiveram e o q posso transmitir é q tudo é fantástico, Porto Galinhas, Natal e Pipa aconselha-se a todos q possam lá ir.
Em principio para o ano irei a Pipa pois contaram-me coisas fascinantes.
Mas a todos os nubentes q estão prestes a viajar p a R.Dominicana, desejo as maiores felicidades a todos e fiquem certos q vão adorar, seja para q resort forem pois todas ou quase todas são de confiança.
03 de Agosto de 2004 às 05:09
Olá!!!!

Vê no forum "Rotas & Destinos Geral" .....tem algumas coisas sobre Porto Galinhas; Recife; Natal e Pipa.....inclusivé algumas respostas minhas (já estive nesses lados)...talvez ajudem !

smiling smileysmiling smileysmiling smiley

Célia Costa e Silva
03 de Agosto de 2004 às 10:59
O meu concelho é que quando escolher no hotel as viagens que vai fazer´escolha a da visita a ( SAONA ) é uma viagem fantastica vai ver praias fantasticas pescinas naturais e mais....... quanto ás outras viagens é so saber quanto gastar pois existe muita oferta pelo hotel, aconcelho a fazer o mais possivel de viagens..... Eu fiquei no bahia principe e recomendo.

É verdade não esquecer de levar ( menta ) caramelos para oferecer ás crianças, leve bastantes pois é agradavel ver as crianças atraz dos carros a pedir menta....menta....menta......

Felicidades
Gabriela
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento