Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel punta cana 05/07 - Bavaro Princess
Enviada por Crisxam 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel punta cana 05/07 - Bavaro Princess
05 de Agosto de 2004 às 08:00
Olá. Fui para punta cana em lua de mel no dia 05/07 e voltei dia 12/07 para o Bavaro Princess. Que saudades.
O hotel é espectacular, o pessoal é excelente, quem não se lembra do Roberto a gritar "Atencion", "No Problema".
No inicio estava um pouco receosa porque ouvia dizer que os quartos cheiravam a mofo, etc. Eu não encontrei defeito nenhum no hotel, foi tudo excelente. A comida era óptima, só nos ultimos dois dias é que já comia menos às refeições. No inicio ve-se tanta coisa para comer que se come tudo, no fim já não se aguenta.
O pequeno- almoço no Hispanola é divinal. Que saudades de comer os donuts e os waffers. Uma vez vi um homem a comer feijoada de feijão preto logo de manhã. Que saudades dos coco locos, pinacolada e batido de banana que se bebia no bar da piscina com a agua quente a nos dar pela cintura.
O restaurante sakura não aconselho. De resto é tudo fenomenal. A ilha saona é lindissima, bebam muita vitamina.

Já estou cheia de saudades de punta cana. Bavaro princess é fenomenal.
Partilho das saudades
05 de Agosto de 2004 às 10:44
Que saudades também!
Estive no Bávaro Princess de 21/06 a 05/07 (talvez nos tenhamos cruzado no aeroporto!)...foram duas semanas fenomenais!!!!comida excelente e variada...animação a toda a hora...a melhor praia de Bávaro...Troquei impressões com os meus pais que tinham estado há algum tempo no Pradisus Punta Cana e eles realmente deram-nos razão:talvez para Lua de Mel romântica o paradisus seja melhor, mas para nos divertirmos e andar à vontade sem estar com muitas "etiquetas" e "protocolos" o B.Princess é o ideal, com uma vantagem:duas emanas no B.Princess ficam ao preço de uma no Paradisus e a praia é a mesma!!!Tb ía super receosa pq toda a gente dizia mal dos quartos...adorei o quarto e ainda por cima ficámos junto à praia e piscina grande!

Tenho imensas saudades!Apesar de não ter ido em Lua de Mel eu e o meu marido sentimo-nos como que a reviver a nossa de há dois anos e meio...

Só me resta ir matando saudades ouvindo as musicas que lá passavam...e a lembrar o "Como dice?!" (lembras-te de certeza!) "Animation!Motivation!"

e para terminar...UNA BULLA!!!!

Crisxam escreveu:
>
> Olá. Fui para punta cana em lua de mel no dia 05/07 e
> voltei dia 12/07 para o Bavaro Princess. Que saudades.
> O hotel é espectacular, o pessoal é excelente, quem não
> se lembra do Roberto a gritar "Atencion", "No Problema".
> No inicio estava um pouco receosa porque ouvia dizer que
> os quartos cheiravam a mofo, etc. Eu não encontrei defeito
> nenhum no hotel, foi tudo excelente. A comida era óptima, só
> nos ultimos dois dias é que já comia menos às refeições. No
> inicio ve-se tanta coisa para comer que se come tudo, no fim
> já não se aguenta.
> O pequeno- almoço no Hispanola é divinal. Que saudades de
> comer os donuts e os waffers. Uma vez vi um homem a comer
> feijoada de feijão preto logo de manhã. Que saudades dos coco
> locos, pinacolada e batido de banana que se bebia no bar da
> piscina com a agua quente a nos dar pela cintura.
> O restaurante sakura não aconselho. De resto é tudo
> fenomenal. A ilha saona é lindissima, bebam muita vitamina.
>
> Já estou cheia de saudades de punta cana. Bavaro princess
> é fenomenal.

Re: Partilho das saudades
05 de Agosto de 2004 às 11:11
Olá Alda. Anteriormente vi que escreveu uma mensagem a dizer que tem as musicas que passavam lá em mp3, sera que me pode enviar para cvalinhas@clix.pt.
O nosso quarto tb era perto da praia ficava na casinha 69.

Obrigado.
Re: Partilho das saudades
07 de Agosto de 2004 às 09:42
Olá Pessoal!
Nós também estivemos no B.P de 5 a 12 de Julho de lua de mel, e ao ler-mos estas mensagens ficamos logo a bater mal!!!
Aquilo è ESTRONDOSO!!!tudo ao promenor, começando nos empregados (do jardineiro-que apanhava cocos e oferecia-nos sempre com um grande sorriso;ao staf de animação- quem não se lembra da multifacetada EMA das toalhas; ao pessoal da restauração; ás empregadas de limpeza; aos barmans,etc...)passando pela limpeza e tratamento de todos os espaços do hotel( e não são poucos),á praia FABULOSA ás picinas DIVINAIS,enfim a todo aquele resort maravilhoso onde ao contrário de muitos locais de férias somos tratados como verdadeiros turistas, pois não falha nada.estamos a pensar em voltar daqui a 2 anos pois as férias do próximo ano já tavam programadas (brasil- canoa quebrada)pois como a todos vocês as saudades apertam e cada vez que vimos as fotos.....vocês sabem como é...Bávaro Princess para sempre.Abraços a todos e como dizia a música dos AVENTURA aquilo é mesmo uma "OBCESSION".
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento