Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bavaro Princess - Maio/Junho 2005
Enviada por Luís Miguel Baptista 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bavaro Princess - Maio/Junho 2005
12 de Agosto de 2004 às 11:39
Casamos a 21 de MAio de 2005 e estamos a pensar ir 16 dias para o Bavaro Princess na República Dominicana.
Gostavamos de saber algumas opiniões de pessoas que já tenham ido para este hotel.
Muito Obrigado
Re: Bavaro Princess - Maio/Junho 2005
13 de Agosto de 2004 às 02:58
Olá Luis.

Espero q não leves a mal mas do Bavaro Princess o q não falta aqui neste forum são dicas desta resort.
Estive lá este ano, 5 a 12 de Julho e só posso dizer q tudo é fenomenal. Vai Luis, sem receios, e ainda tens uma coisa a favor, vais 15 dias e eu só fui 7 noites.
Diverte-te e aproveita ao máximo, vais de encontro ao paraíso, só te poderás queixar de uma coisa, não te dão de comer e beber à boca smiling smiley))

Felicidades
13 de Agosto de 2004 às 04:46

Olá e felicidades!
estive nesse resort durante duas semanas e felicito-vos pela escolha das duas semanas porque a minha lua de mel no méxico foi de apenas uma semana e estavamos a dar em doidos com o fuso horário e por ver o tempo a correr e tanto para fazer!Se procurares as minhas opiniões neste fórum a maior parte refere-se ao Bávaro Princess e acho que estão bastante elucidativas...de qq modo se tiverem questões específicas, digam qq coisa através de e-mail ou aqui.
O hotel é muito giro, com muita animação comida e bebida; têm algumas regalias para luas de mel, como um cocktail e um jantar; a praia é das melhores ( se não a melhor) de Bávaro...Há dois mercados ali perto...há imensa diversão, merengue, espectáculos...Olhem!Consultem as minhas opiniões neste fórum e de outros foristas que ficam super bem informados!

Jinhuss
Luís Miguel Baptista escreveu:
>
> Casamos a 21 de MAio de 2005 e estamos a pensar ir 16 dias
> para o Bavaro Princess na República Dominicana.
> Gostavamos de saber algumas opiniões de pessoas que já tenham
> ido para este hotel.
> Muito Obrigado
16 de Agosto de 2004 às 07:57
Olá.Estive neste resort em lua de mel de 05/07 a 12/07. No inicio tinha um bocado de receio pois havia pessoas que diziam muito mal deste resort. Não tenha receios, tudo é fenomenal. Nós adoramos tudo. Desde a comida, à animação ... O resort é um espectáculo.
18 de Agosto de 2004 às 10:42
Muito Obrigado por todas as informações dadas acerca deste resort. Até hoje só tenho ouvido maravilhas acerca deste hotel.

Se não fosse pedir demais, seria possível enviarem-me algumas fotos do resort, visto que as imagens que estão nos catálogos são sempre as mesmas.

Beijinhos e Abraços a todos.
25 de Agosto de 2004 às 02:18
Fui para o Bavaro Princess de Lua de Mel e foi espectacular: praia, animação todo o dia. O pessol da animação é fantástico : Ramón, Emmy....
Gostava de guardar uma recordação das músicas que lá passavam por isso agradecia que me enviassem: ginasampaio@hotmail.com

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento