Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
maldivas ou punta cana?
Enviada por catarina rolo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
maldivas ou punta cana?
16 de Agosto de 2004 às 12:04
olá.
Vou casar no ano que vem em julho.
Nessa altura do ano aconselham Maldivas ou Punta cana?
Re: maldivas ou punta cana?
20 de Agosto de 2004 às 09:55
Olá Catarina|

Estive em Punta Cana em 2002, também em Julho, em Lua-de-Mel e deixe-me dizer que adorei! Foi uma viagem fabulosa, daquelas em que tudo corre melhor que o esperado...

No entanto, apesar de não conhecer as Maldivas, penso que seria a minha escolha. Na época estava na berra ir para a República, e também daí a nossa opção (depois de muito pressionados por 3 casais amigos que lá tinham estado no ano anterior); mas penso que, apesar de ter gostado imenso de lá estar, hoje optaria pelas Maldivas...

Também depende um pouco do espírito com que se enfrenta uma viagem destas: se pretende estar simplesmente no relax e aproveitar o sol e a praia ou se pretende conciliar com algumas excursões.

Se poder ser útil em mais alguma questão, é só dizer!

Felicidades e boa viagem!
27 de Agosto de 2004 às 11:49
Boa tarde Catarina!

Eu estive em punta cana este ano em julho e adorei, podes ver + informações na resposta que dei ao Dudinhas. Se necessitares de + alguma explicação sobre punta cana, está á vontade.
Também gosto muito das Maldivas, embora nunca lá tenha estado, tudo o que vejo me fascina, talvez para a próxima. Na minha opinião são dois destinos fantásticos, e de qualquer maneira boa viagem seja qual for a vossa escolha.
09 de Setembro de 2004 às 06:07
Xi.....
Nem há comparação possivel.
Não falando da ALTURA do ano onde o CLIMA é MUITO INSTAVEL nos 2 sitios.
É a altura das Tempestades tropicais nas Maldivas e a altura dos Furacões nas caraibas. Como tal tem de se ter sorte com a semana escolhida.
As CARAIBAS no geral e PUNTA CANA em particular é um destino para quem gosta de Muita agitação , muito Merengue , Muito rum , muita fiesta , Muitas Actividades , etc.
Ao contrario das MALDIVAS onde o Ritmo é Mais lento , onde se USUFRUI do RELAX ao máximo , onde Não existe tanta confusão e podes usufruir de uma praia só para ti , onde existe uma fauna marinha SOBERBA não precisas de fazer mergulho para partilhares a praia com dezenas de peixes multicolores , tubarões dos corais , Raias Mantas , Tartarugas , etc.
Não existe quase nenhuma vida nocturna apenas alguns bares com musica ambiente ou Karaoke.
Eu FELIZMENTE conheço os 2 destinos e não vou dizer que um é melhor que o outro pois são COMPLETAMENTE diferentes.
E se puder tornarei a repetir os 2.
Mas para uma LUA DE MÊL.......
Amiga......vai por mim....
MALDIVAS.....
14 de Setembro de 2004 às 12:29
Gostaria de saber qual o tempo que faz nas maldivas em novembro pois quero passar minha lua de mel nessa ilha maravilhosa
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento