Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Rep.Dominicana (Qual agência?)
Enviada por Ricardo Lopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rep.Dominicana (Qual agência?)
17 de Agosto de 2004 às 02:01
Gostaria que me informassem, quem já passou férias/lua de mel na Rep. Dominicana, qual foi a agência escolhida e se tudo correu bem? Na net em sites como o da Soltour ou Netviagens.com só dá para reservar pela internet sem fazer quaisquer contactos pessoais. A minha dúvida é se não há depois riscos/problemas com a viagem e a estadia? É que eu caso em Setembro e quero que a Lua de Mel seja simplesmente perfeita a todos os niveis.

Cumps.
Ricardo Lopes
Re: Rep.Dominicana (Qual agência?)
19 de Agosto de 2004 às 02:10
Olá Ricardo!
Eu também vou para a Rep. Dominicana, parto no dia 21/8, mas posso dizer-te que a agência na qual eu vou é a soltour, (mas diriji-me à agência Travel Way em Telheiras, pois eles têm contrato com esta operadora)e que até foram bastante simpáticas. Deram-me a conhecer tudo aquilo que já conheciam, quais as melhores excursões (lá em punta cana)que se podiam fazer e as que não valiam a pena, etc..

Espero ter-te ajudado
Cumps.
Ana
20 de Agosto de 2004 às 09:30
Olá!

Estive em Punta Cana em 2002 (já há algum tempinho, mas enfim) e na altura contactei uma agência de viagens que fica em S. Domingos de Benfica: Viagens para Todos.

É uma agência muito simpática e que nos conseguiu uns preços espectaculares. Além de serem super simpáticas, foi lá que nos deram indicações a propósito do resort e de todas as circunstâncias que envolvem uma viagem a Punta Cana. Mas, de facto, o preço, em comparação com outras agências, foi muito bom. Inclusivamente, o suplemento de executiva foi o mais reduzido que paguei até hoje!

Mas o mais importante, a questão da organização, decorreu sem qualquer precalço! Tudo correu exactamente como previsto e tal e qual como tinha sido agendado. Sem qualquer tipo de surpresa desagradável.

Recomendo. Se pretender saber mais pormenores é só dizer!

Deixe-me ainda dizer que também tenho muitas reticências quanto às reservas via net sem existência de qualquer contacto directo com alguém da agência...

Boas Viagens!
09 de Setembro de 2004 às 01:40
Olá !!!!
...se calhar já não " vou a tempo " da resposta....mas olha...se escolheres o operador turístico SOLTOUR consegues preços muito bons.....são dos melhores no mercado e hoteis óptimos; trabalham com várias agências.....

Célia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento