Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
AirPlus para as Maldivas
Enviada por SCosta 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AirPlus para as Maldivas
20 de Agosto de 2004 às 04:54
Olá,

tenha viagem marcada para as Malvidas, em Setembro, na Abreu.
A viagem era pela Yes quando a marquei, mas hoje fiquei a saber que já não é pela Yes, mas pela AirPlus.
Não sei nada desta companhia. Alguem sabe qual a idade média e modelo dos aviões? Qualidade de serviços? Etc?

Sérgio
Re: AirPlus para as Maldivas
23 de Agosto de 2004 às 11:45
Olá Sergio...
Apenas poderei dizer que a Air plus costuma voar com 747-200 nessas rotas...são aviões já com alguma idade mas com uma boa fiabilidade.
Nunca voei num destes mas espero que não seja assim tão mau....!

Boa Viagem
23 de Agosto de 2004 às 02:02
Boa tarde, eu tb vou para as Maldivas a 6 de setembro pela Abreu na Air Plus, o que sei é que a idade média dos aviões é de 17 anos...mas pelo que me disseram pior que a Yes é dificil, o que nos resta é esperar uma boa viagem, caso eu vá antes dou noticias, uma senhora que foi em julho diz que os aviões são pequenos e não muito confortáveis, mas que tudo correu bem...assim espero.

24 de Agosto de 2004 às 09:01
tanto a Airl Plus como a yes nao devem ser nada boas a Yes é uma companhia que utiliza aviões antigos e ñ é nada credivel era incapaz de viajar numa dessa companhia nunca arriscaria e ainda para mais o serviço a bordo deve ser pessimo tanto numa como noutro, não vá nessas companhias opte por voos regulares!
01 de Setembro de 2004 às 01:12
Olá,

Eu fui para as Maldivas em Julho pela AirPlus. O avião é um Airbus A310-300, não é novo mas está em estado aceitável. A minha viagem correu sem problemas, o serviço é razoável mas podia ser melhor. Em termos de conforto, achei que fosse semelhante às companhias regulares como a Iberia e Tap.

Acredita que com a Yes estavas bem pior. Em vez do Boeing 767 que é anunciado, utilizaram o conhecido Lockheed que está em óptimo estado como temos visto nas notícias. Tanto que só fez a primeira viagem de ida. A volta já foi feita com a AirPlus.

Tive problemas foi com a viagem de Madrid para Lisboa com a Girjet. Só saímos às 5 da manhã e ficámos no aeroporto sem informações nem apoio da Abreu. O avião em vez de estar em Madrid, afinal estava em Itália.

Enfim, com charters é uma questão de sorte...
02 de Setembro de 2004 às 07:01
Eu vou par as Maldivas a 27 de Setembro no mesmo programa que tu foste. Vou te fazer umas perguntas próprias de quem vai lá passar a lua de mel

O vou da Air Plus foi directo ou parou em Abu Ghabi ? Foste em classe normal ? Que tal o tempo nas maldivas ? Em que hotel ficaste ? O que achaste das maldivas ?
Em Lisboa saiste às 5 da manhã, mas a que horas devias partir ? Que tal os aviões da Girjet ?

Desculpa a ousadia...
03 de Setembro de 2004 às 11:18
Olá,

O meu voo fez escala No Abu Dhabi. Tivemos uma hora dentro do avião enquanto reabasteciam.
Foi em económica, mas não notei grande diferença desta para as companhias regulares. Por exemplo, já voei num Airbus A340 da Iberia e o espaço entre as cadeiras era + ou - o mesmo (pouco!).

Relativamente à vinda, era suposto partir à 1:45 mas só saimos de lá às 5!! Sei de duas pessoas que fizeram o mesmo programa em datas diferentes e nao lhes aconteceu nada. É uma questão de sorte.

Fiquei no Hakuraa Club e adorei as Maldivas! Então se for para fazer mergulho... Vale mesmo a pena!

Em relação ao tempo, tive sorte porque só apanhei céu nublado (com chuva ocasional, mas calor à mesma) nos dois primeiros dias. Depois apanhei semprer céu limpo. Na altura em que fui podia ter apanhado tempo pior. Na altura em que vais, teoricamente deve haver menos probabilidades de chuva.

Espero que te tenha ajudado
Boa Viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento