Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Air Europa?
Enviada por Bibo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Air Europa?
25 de Agosto de 2004 às 08:52
Alguém já voou na Air Europa? como foi o atendimento e como é o avião? antigo?
Obrigada,
Re: Air Europa?
25 de Agosto de 2004 às 10:34
Olá, eu viagei na Air Europa para a republica Dominicana, o avião era um Airbus e gostei da viagem, o atendimento era bom e as hospedeiras simpáticas, tb não houve qualquer atraso. por isso não tenho nada a apontar.Agora vou para as Maldivas na Air Plus, por acaso não sabes de nada? È que as referencias não são grande coisa!Quem me dera que fosse como a air europa!Nada Mau.

25 de Agosto de 2004 às 10:52
Olá! Eu já viagei pela Air Europa para Cuba, e correu tudo bem! O único senão, é o facto de terem que pagar algumas bebidas dentro do avião como é o caso do vinho, da cerveja, coisa que não se vê nas outras companhias. De resto, penso que é tudo igual a todos os outros, que desde que a viagem seja perfeita, tudo o resto passa bem.
25 de Agosto de 2004 às 11:10
Olá Sónia:
pois da Air plis nao sei de nada ma solha faz uma pesquisa na net e verás o que encontras. Pois obrigada pela resposta da Air europa vou bem mais descansada. Estava a pensar em ir de voo regular tap para o Brasil mas era o dobro do preço e assim optei pela Air Europa que me disseram ser boa (até o Rei de Espanha já viajou nela portanto deve ser boa ;-))
29 de Agosto de 2004 às 12:30
A principal vantagem da Air Europa é que tem voos Regulares a bons preços e voa para varios destinos tropicais. Não é uma companhia Charter, apesar de voar para varios operadores turisticos.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento