Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Haakura Club - Maldivas
Enviada por Romeu 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Haakura Club - Maldivas
26 de Agosto de 2004 às 11:08
Encontrei um programa para lua de mel com tudo incluido para as Maldivas para o Hotel Haakura Club. Alguém já ficou neste hotel e poderia nos dar referências? Alguém sabe me dizer o que eles incluem no "Tudo Incluido"?
Agradeço desde já pelas informações..
Obrigado,
Romeu
Re: Haakura Club - Maldivas
27 de Agosto de 2004 às 09:02
Olá Romeu;

Eu estive nas Maldivas e no Haakura Club, em Junho do ano passado, em lua de mel.
O hotel é simpático, é claro que não é dos melhores das Maldivas, mas o preço também não se compara com os outros. A maioria dos qartos são Water Bangalows, muito giros... O tudo incluido lá não tem nada haver com o das Caraibas, é o pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia. As bebidas estão incluidas menos os vinhos e cocktails. O conselho que dou é ires com tudo incluido pois noutro regime se tiveres de pagares as bebidas, provalvelmente vais gastar para ai 200 euros, é tudo caríssimo!!
A comida lá é boa, tem um cozinheiro que faz as melhores massas deste planeta...
Em resumo o hakuraa é simpático, não é luxuoso, os empregados são simpáticos tentam agradar-te, nós quando lá estivemos o "chefe" tinha um livro de receitas em português, e quando soube que nós erámos portugueses fez batatas a murro e baba de camelo, imagina...
Se precisares de mais alguma informação "apita".
´
É verdade, a ligação de Malé (capital das Maldivas), para o Haakura, pode ser feita de barco ou hidro-avião opta pelo avião, pois o barco são para ai 4horas, acho que é horivel.

Joana
09 de Setembro de 2004 às 06:48
Olá, eu fui para as Maldivas, mas fui para o Meeru, excelente Resort, tendo em conta o preço. Relativamente ao Haakura não tenho informações, apenas k estéticamente não é tão bonito como o Meeru. O Meeru é lindo, principalmente se ficares num bangalow water... No nosso resort o T.I. tinha restrições, n v/ não tenho ídeia. Se soubesse o k sei hj tinha ido apenas com PC. Só podes comer no main Restaurant e cocktails só alguns, k por sinal são horríveis.

Se te interessar + informações é só dizeres

Claudia Dinis
20 de Setembro de 2004 às 12:33
boas,

Claudia podes dar uma ajuda vou em lua de mel p/r as maldivas tou em duvida entre o meeru e sun island/paradise.

vi umas fotos dos water no meeru e não gostei achei k era tudo mt junto uns dos outro é mesmo assim ou existe outra hipotese é que no site do meeru não é nada assim.

Mt obrigado pela ajuda e podes dar tudas as informações k t apetecer
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento