Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Air Plus Maldivas
Enviada por autovenda 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Air Plus Maldivas
01 de Setembro de 2004 às 12:19
[www.aircomet.com]

Vou para as maldivas pela Abreu a 27 de Setembro

Alguem tem informações de pessoas que viajaram nesta empresa ? O site parece tranquilizador mas como os chaters começaram em junho já devem existir experiências próprias.

O avião utilizado deverá ser o Airbus 310-300
Re: Air Plus Maldivas
07 de Setembro de 2004 às 01:11
A Abreu está me baixo de forma, masi com a Yes claro pelos problemas que tem tido, olhe eu se fosse a si nao viajava pela Abreu e escolhia outra companhia que nao fosse a Air Plus, nao sei a KLM, a Lufthansa, a British Airways ou a Air France de certeza que voam para lá, inform-se mas nao na Abreu sabe eles só querem viagens em aviões charters assim ganham mais e nao promovem as outras viagens, que sao bem mais seguras pois as companhias utilizadas são fiavéis a 100% agora YES e AIR PLUS nunca!
09 de Setembro de 2004 às 01:33
Olá !!!

Se é um AIRBUS 310-300 não é com certeza um avião da Yes.......eles não usam esses modelos; os airbus são dos mais modernos e seguros neste momento.

Célia
09 de Setembro de 2004 às 06:41
Eu fui pelas maldivas pela Air Luxor, não sei é dizer kual o avião. Acho k era 1 airbus qq coisa.
A viagem foi de 11h e foi 1a viagem espectacular, s/ turbulência s/ nada. Magnífica. Só aconselho 1 coisa: como são mtas horas de voo e só servem 1 almoço ou jantar e 1 peq.-almoço/lanche aconselho a levarem comida na carteira, senão morrem de fome.

Claudia Dinis
17 de Setembro de 2004 às 09:19
Olá Eduardo,

Há três anos atrás viajei na AirPlus e não gostei nada.
Não tive qualquer problema com o avião mas, em 9 horas de voo apenas serviram uma unica refeição e nunca mais vimos as hospedeiras, nem sequer para darem um copo de água a quem tinha sede.
A AirPlus é uma companhia charter espanhola. Este ano viajei pela Air Luxor e adorei.
Boas Férias.

Judite Sotelo
20 de Setembro de 2004 às 02:25
Olá, eu regressei das maldivas na quarta e viajamos com a air plus, o avião é um pouco apertado!Prepara-te para sofrer um pouco!São 11.30 de Madrid e faz escala nos Emirados Árabes, para reabastecimento.Leva qualquer coisa para aconchegar o estomago, a refeição é servida depois de 3 horas de voo até ai estomago sofre!De qualquer modo não foi tão mau...e ao chegar lá esqueces tudo!

Onde ir de Lua de Mel?
14 de Dezembro de 2004 às 01:59
O que nós gostavamos era de uma lua de mel num paraiso, mas não está ao nosso alcance!
Queria concelhos, onde ir, estava a pensar em Porto Galinhas, mas é epoca das chuvas, eu caso em julho de 2005. Sei que apesar da chuva a temperatura é sempre boa, mas sem ir à praia é que não dá...
Aceito sugestões, de sitios com bom tempo, e é claro acessivel €€€€€.
Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento