Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Preciso de ajuda!!!!!
Enviada por carolina ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Preciso de ajuda!!!!!
05 de Setembro de 2004 às 09:36
Caso em Outubro e ainda não tenho lua de mel marcada!!
Temos duvidas entre bali, mauricias maldivas e tailandia.....
Gostava de saber opiniões e tambem o tempo de voo de cada uma delas (odeio aviões...).
Para alem destes destinos aceito mais sugestões (sem ser repiblica, mexico ou brasil)
Obrigado
Re: Preciso de ajuda!!!!!
05 de Setembro de 2004 às 12:29
Boa Tarde,

Na minha opinião entre os destinos por ti escolhidos eu ia p/r as maldivas "horas de voo 12h+-";

mas simcerramente eu ia p/r Lombok"indonesia"é uma peq.ilha ao lado de Bali é um sonho. o hotel é o Oberoi.

Mt felecidades.
07 de Setembro de 2004 às 11:20
Olá Carolina:
olhe para quem tem medo de aviões será melhor escolher um local mais perto com menos horas de voo. Para esses destinos tem sempr de fazer escalas, poisar e levantar voo, é complicado. Olhe o brasil é boa opção, são 7 horas de voo!
09 de Setembro de 2004 às 01:27
Bali é ...lindíssimo.
Quanto às Maldivas e Maurícias tenho colegas que já lá foram....vi fotos de "perder a respiração"......águas muito claras, sem ondulação, tons de azul que parece "mentira", areia muito branca, vegetação muito "verde"....enfim para Lua de Mel acho óptimo! Quanto à duração dos voos são realmente muitas horas; sei que por exemplo a Abreu tem voos directos para lá (ou com paragem em Madrid)....já deve ser melhor do que ir por exemplo a Fankfourt ou Londres para voltar para "baixo" novamente....agora, por ex. , não sei se esse tipo de voos só existirá em época alta.

Uma questão, como disseste que não querias México...Brasil...é porque já conheces? ...Desculpa lá a pergunta, é que por exemplo em relação ao Brasil há pessoas que dizem que não gostam....porque só conheceram um sítio....é que eu acho que o Brasil tem uma infinidade de paisagens que dá para todos os gostos....é necessário é pesquisar o que tem para o nosso gosto ( e objectivo de momento : aventura; descanso , simplicidade; boa gastronomia; ????, etc.....enfim o que estiveres a fim de encontrar...) e ir lá várias vezes......
Por exemplo eu já visitei várias vezes o país e várias localidades e há uns sítios que adorei...outros nem por isso.......mas ....ainda lá irei novamente...explorar outras zonas.

Célia
09 de Setembro de 2004 às 05:47
Olá .
É a primeira vez que participo neste forum
Mas costumo participar no da EXIT.

Pois é ...
Para quem não gosta de andar de avião não é facil....
Alguns dos lugares mais exóticos ficam a muitas horas de distãncia.
Sem duvidas que as MALDIVAS é o Lugar Ideal Para uma Lua de Mel.
Eu estive lá em dezembro passado 15 dias e fiquei no hotel Sun Island Resort*****.
Excelente desde os quartos á ilha em si passando pela excelente piscina.
A ilha é SUFICIENTEMENTE GRANDE para que mesmo o hotel estando lotado encontres lugares perfeitamente desertos.
A praia é excelente , agua Muito quente , acima dos 30 graus , clima quente e humido , excelentes corais para mergulho ou snorkling.
Quanto a horas de voo depende da companhia aeria escolhida.
Aconcelho-te a ires só em novembro pois ai já estará melhor tempo e a agua fica mais clara possiblitando-te melhor visibilidade para mergulhares.
Nessa altura não existem voos directos de portugal.
Tens de escolher uma escala numa cidade europeia.
Eu fui pela EMIRATES á partida de PARIS e com escala no DUBAI.
Contas com 2 horas até paris , 6h30 até ao Dubai , 3h30 até Malé.
Eu no regresso optei por ficar 4 dias no DUBAI e não me arrependi.
Espero contribuir para uma melhor escolha.
Sem duvidas melhor do que as Maldivas....
Só mesmo BORA BORA onde irei em outubro.....
Mas para ai são 22 horas de avião á partida de Paris e com escala em Los Angeles....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento