Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Meliá Caribe Tropical
Enviada por Claúdia Dinis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Meliá Caribe Tropical
09 de Setembro de 2004 às 06:33
Olá pessoal:

O ano passado fui de lua de mel para as Maldivas. Se tiverem kestões sobre isto é só perguntar e foi graças a estes tipos de fóruns k fikei elucidada. Agora keria fazer 1 segunda lua de mel para Punta Cana e estou na dúvida entre ficar no Meliá Caribe Tropical ou no Bahia Príncipe Punta. Será k alguém me pode elucidar sobre estes 2 hóteis?? O Tudo Incluído inclui mesmo tudo? A excursão aos Altos de Chavon, k já li algures k é de autocarro é perigosa (1 vez k eles são uns nabos na condução)??
Quando dizem k em alguns restaurantes a roupa é formal isso ker dizer k para o homem é gravata?? Quanto a gorjetas tem k se dar??
Para já penso ser tudo.

Obrigada

Claudia Dinis
Re: Meliá Caribe Tropical
10 de Setembro de 2004 às 07:50
Olá!

Estive no Bahia Principe Punta Cana, acho que é uma boa escolha, a praia em frente ao hotel é optima, tem muitos "chapeuzinhos de sol, de palha" com espreguiçadeiras, tem váriasa piscinas e então a principal é enorme tipo 2 grandes lagos, com bar molhado e jacuzi, e é a que fica mais perto da praia. As suites são enormes, assim como as camas.....A comida é óptima, há bastantes empregados, o hotel é 5 estrelas. O Tudo Incluido é mesmo tudo incluido, podes estar descansada. Os empregados não andam lá "com cara" de quem está à espera de gorjeta, tratam-nos bem....olha por exemplo, eu só deixei gorgeta quando me vim embora.....e foi mais numa de me "livrar" dos trocos, e muita gente nem sequer deu gorjeta nenhuma ( acho que foi a maior parte).

Quanto ao Melia não conheço....sei apenas que o mar à frente do hotel tem muitas rochas....agora como o mar é calmo.....não sei....

Quantio aos motoristas, por exemplo a Soltour costuma trabalhar com motoristas conscientes e inclusivé tem lá pessoal português a apoiar os turistas .

Aproveita bem

Célia
12 de Setembro de 2004 às 01:42
Célia:

Obrigada pelas dicas. Confesso k agora o meu problema n é tanto escolher o Hotel, mas se de facto farei bem em ir para lá, por causa do furacão Ivan... Bom, esta semana tenho de decidir, vou ficar à espera dos acontecimentos. Aconselhas + algum sítio do planeta para umas férias maravilhosas???

Beijinhos

Claudia
13 de Setembro de 2004 às 08:28
Olá , de novo!

Olha , sinceramente não sei .....pelo que eu ouvi na TV o furacão só passaria em Cuba depois de vir da jamaica e iria para a Flórida. A República Dominicana fica um pouco mais ao lado ( para Este) de Cuba....penso que não ia ser atingida pelo furacão. Olha, eu quando estive em Punta Cana (final de Junho) também estava receosa por causa dos acontecimentos, daquelas mortes todas que houve no Haiti e na fronteira da República Dominicana....mas não houve problema nenhum....até fui à Net, edescobri os emails de vários hoteis em punta Cana e pedi informações sobre o estado do tempo lá, face aos acontecimentos, a maioria respondeu-me. Também descobri um site sobre metrologia (agora não me lembro o nome) que tinha vários observatórios nos (inclusivé no sul dos EUA e na Jamaica) e eles deram-me informações rigorosas ...que bateram certo; podes tentar o mesmo....
Quanto a outros sítios paradisíacos ....temos por exemplo o México (Riviera Maia)....mas também não sei se está na "rota " do furacão. Tens o Brasil, que é um mundo ....tens de tudo....zonas pobrezinhas, zonas simples mas em que se respira a natureza e uma "paz de espírito", aventura e também tens resorts..... é só procurar o que te interessa. Ah! Claro !...há sempre a Polinésia...parece que é um sonho.....nunca lá fui.... Se gostares de África tens Moçambique ( a minha terra Natal....aí sou suspeita pois tenho um carinho especial ....)...tens , por ex. , a ilha de Bazaruto (lindíssima e para descansar então.......um mar com umas cores.....), a ilha de Inhaca.......

Qualquer que seja a tua escolha , diverte-te!

Célia
15 de Setembro de 2004 às 01:47
Olá Célia e restantes leitores,

eu tambem vou de lua de mel para a RD, vou ficar no Bavaro Princess, e gostava se possível me indicasses o endereço onde viste as questões do tempo.

Obrigado
Nelo & Carla
16 de Setembro de 2004 às 09:01
Olá!

Eu andei à procura dos emails que recebi de resposta e ...apaguei-os...não o devia ter feito porque assim não precisava de "andar às voltas" quando precisar de informações....

Não sei se terá sido em algum destes:

www.tempoagora.com.br
www.infotempo.com.br
www.yahooweather.com

...pelo menos são os que eu consulto mais......acho que me responderam do último.

desculpem não ser uma grande ajuda,

Célia
17 de Setembro de 2004 às 09:59
Olá,

obrigado pela informação.

Nelo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento