Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
cuba - varadero e cayo coco
Enviada por Tozé 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
cuba - varadero e cayo coco
10 de Setembro de 2004 às 11:03
Olá pessoal

Vou de lua de mel a meados de ourtubro e estava a pensar ficar 5/6 dias em varadero e o restante tempo em cayo coco.

Alguém me pode dar informações sobre quais os melhores hoteis a ficar e se realmente estas zonas são "paradisiacas" em termos de praias e mar?
Sei que os Melia são os melhores, sendo do que via na publicidade o Paradisus parace-me o melhor; já alguém esteve lá?

Se eu quiser ir por exemplço 1 dia para havana, há excursões? e quais os melhores lugares a visitar ?

Como é que funciona em termos de moeda, eles aceitam euros mas também trocam euros por euros?

cumprimentos
Re: cuba - varadero e cayo coco
15 de Setembro de 2004 às 03:16
Olá:
eu tb estava para ir d elua d emel para cayo coco e o que fazíamos era 1 dia em havana, logo à chegada e depois partiamos de avião para cayo coco, desitimos por várias razões, o avião que nos leva de havana para cayo coco é da cubanairlines, já podes estar a ver a desgraça de avião que deve ser!!!depois o unico hotel de 5 estrelas é o Melia Cayo coco e pelas fotos pode-se ver que já é um hotel anitgo e nao tem boas condições, o Paradisus nao havia em cayo coco talvez o breezes de 4 estrlas seja uma opção bem melhor, mas nada melho que a agencia para vos dizer isso, de qualquer maneira o furação Ivan passou em cuba há bem poucos dias eu nao aconselho ninguém a ir para Cuba aquilo deve estar um desastre!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento