Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pipa village
Enviada por Débora 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pipa village
10 de Setembro de 2004 às 11:46
Vou em Lua de mel em Outubro e estou a pensar ficar no pipa village que é um hotel inaugurado em Agosto deste Ano. O preço está bastante razoável, mas o único problema é que ainda não há imagens nem informações. Se alguém souber alguma coisa sobre este hotel diga-me por favor. Tb se aceitam sugestões em conta para outros hoteis em Pipa. Obrigada
Re: Pipa village
12 de Setembro de 2004 às 01:48
Débora:

Vai ao www.pipa.com.br k o hotel aparece lá. Parece ser bom. Já agora qt vais pagar e kual é o regime da estadia??

Beijinhos e boa lua de mel

Claudia Dinis
12 de Setembro de 2004 às 09:59
Olá Claudia!

Obrigada pela tua sugestão, mas este empreendiemento ainda n está nesse site, já lá fui e até já lhes pedi informações, mas eles n têm, n estarás a confundir com o village natureza. O regime é pequeno almoço apenas, pq me disserem que n valia apena mais já que no brasil as refeições são muito baratas e boas. Vou pagar cerca de 820 euros por pessoas já com taxas e reserva.

Beijinhos

Débora
13 de Setembro de 2004 às 08:42
Bom dia!

Estive em Pipa no Natal 2003, fiquei numa pousada muito simpática chamada Porto do Sol, com "casinhas" (T1 e T2) espalhadas pelo jardim, simples mas confortáveis, com macaquinhos a passearem nas árvores....era engraçado. Vai descansada que lá come-se barato e bem....até podes comer na praia (2 pessoas por 20 e tal ou 30 reais)......Eu penso que o Pipa Village estva em construção quando eu lá estive , era um pouco à frente do Porto do sol, já estva na vila de Pipa, parecia ter bom aspecto... Vai sem receio, aproveita, faz passeios às dunas, vais adorar...vai à praia enseada dos golfinhos....vais poder nadar com eles próximos das pessoas...costumam aparecer mais de manhãzinha ou então à tardinha, esta praia só tem acesso a pé ( e com a maré alta não passas...), por exemplo se estiveres na praia de Pipa (central) virada para o mar, a enseada dos golfinhos é para a tua esquerda.....mas descobres logo porque vais ver montes de gente a "caminhar" para lá....até os hoteis/pousadas costumam informar as pessoas sobre as marés ....Visista também os "parrachos " de maracajú ...é um bocadito longe de Pipa...é ainda para cima de Natal....se fores 15 dias faz uns passeios que não te vais arrepender (verifica se o bugueiro - condutor de Buggy , é profissional, ou seja com permissão para isso....às vezes há curiosos a tentar ganhar uns cobres ...e fazer as dunas com emoção é melhor ser com um profissional para não haver sustos).

Boa estadia,

Célia
13 de Setembro de 2004 às 10:18
Ola!
Pipa também é um dos destinos que gostaria de ir...Já estava decidida a ir para Punta Cana, mas já estou com um pouco de receio.....
A outra opção é Pipa e Natal, uma semana em Pipa e outra em Natal..Alguém que já tenha estado nestes 2 destinos???
Quais os hóteis que aconselham??? Falaram-me do ocean palace em Natal e do village natureza em Pipa. Quais as excursões que aconselham a fazer???
13 de Setembro de 2004 às 11:05
Olá!

Vai ao Forun Destinos em Geral (aqui na Rotas & Destinos) e vê que se fala várias vezes em Pipa.

O Village Natureza parece-me uma boa opção, não fiquei neste hotel mas estive várias vezes nesta praia e dei uma vista de olhos.....agora os quartos não têm TV...mas tb em lua de mel acho que não é necessário.... ( mas há quem não prescinda, foi só por isso que avisei...). Em Natal fiquei no Vila do Mar Hotel....mas conheço quem ficou no Ocean palace (vi fotos tb) e parece-me que é bom...pelo menos é mais luxuoso que aquele em que fiquei (era um 4*...àcho que as * não correspondem bem ao que temos aqui...mas até gostei do hotel e atendimento.). Atenção que o mar em frente aos hoteis da via costeira em Natal é bravo; já em Pipa podes estar à vontade. Natal tem bastante vento, mas não acho que seja desagradável.

Não percas as Dunas de Genipabu...faz o passeio com emoção...sem medos...experimenta a aerobunda.....vais gostar! Vai tb ver os parrachos de Maracajú , mergulhar neles ....é fixe e então ver os peixes coloridos à tua volta! Mas estes 2 passeios é melhor fazê-los quando estiveres em Natal pois é mais perto, se os fizeres quando estiveres em Pipa tens de andar ainda até Natal (1 hora) e depois ainda é mais para o Norte. Também`há passeios a partir de Pipa...para a Zona Sul, com lagoas lindíssimas....(há 1 lagoa que tem o nome de Lagoa da Coca Cola....). Há passeios de barco, visista também a lagoa de Tibáu do sul ....aí a 5 Km de Pipa.

Diverte-te,

Célia
13 de Setembro de 2004 às 07:47
Olá, Célia!

Obrigada pelos conselhos, auqndo estiver por lá n me vou esquecer deles.
Já agora, a praia de pipa (central) é boa ou é melhor ir para as outras? Achas melhor para lua de mel ficar num hotel no centro ou ir para as outras praias masi afastadas?

Beijocas

Débora
14 de Setembro de 2004 às 09:36
Bem, Débora,
..fazes uma pergunta difícil....sinceramente ....não sei, depende se tu e a tua cara metade vão querer estar isolados ou não. Bem, se escolheres ficar num hotel mais distante, tens que contar com preços mais elevados se jantares no hotel e não fores jantar à vila de Pipa. Quanto a transportes , de dia há constantemente, à noite não sei se há com tanta frequência, se calhar é melhor tentares saber informações directamente com os hoteis (Village Natureza; Ponta do Madeiro; Tibau lagoa, etc.) ou com quem tenha ficado num deles.
No meu caso fiquei mesmo na vila, (Pousada Porto do Sol...bastante simpática , com casinhas tipo T1 e T2) também não fui em lua de mel..eh! eh!, fui com o marido e o filhote, e gostava de ir jantar (fartei-me de comer peixes grelhados e mariscos ao almoço nos barzinhos da praia central e à noite picanha e grelhados na vila) e depois dar uma voltinha, ver os artesanatos, ir a um barzinho....
A praia central tem várias rochas , com maré baixa ou meia pode-se tomar banho tipo lago, com maré alta tens que ver bem onde "mergulhas"; também tem muito mais gente e então à hora do almoço tem muitos barzinhos (até há um de um português, não sei se se chamava Ronaldo) que servem almoços com muitas mesas e cadeiras (de plástico) na areia pela praia fora... Também é desta praia que saiem os barcos, lanchas e escumas para os passeios à lagoa e à observação dos golfinhos. Quanto a mim para tomar sol e uns banhos não é a praia ideal, mas adorava almoçar lá !....fartava-me de andar...tomar banho num lado....almoçar no outro...no final do dia piscina na pousada......passeios ás localidades próximas....jantar na vila...Ah! ...sabia bem enquanto esperavas pelo almoço beberes uma cervejinha geladinha (brasileira).....serviam garrafas de 600ml...(!!!!!) ou um suco!

Espero ter ajudado e não teres ficado com mais dúvidas.

Célia
14 de Setembro de 2004 às 09:39
Só mais uma coisinha......experimenta várias praias e locais ...não fiques presa só a um sítio.
E não tenhas medo de perguntar, mesmo no hotel ou pousada, o pessoal é super simpático e dão-te a informação toda ...e têm um carinho especial pelos portugueses...pelo menos foi o que eu senti.

Boa viagem,

Célia
18 de Setembro de 2004 às 03:15
Estive em Pipa e Natal (fim de Julho,e principio de Agosto) e concordo com a maior parte das opiniões já dadas.
No entanto estive no CasaBlanca Resort (Tibau do Sul) que tb é muito acolhedor e as pessoas são simpáticas. Tem acesso directo à praia....fica no alto da falésia (como quase todos de entre Pipa e Tibau do Sul).
Logo perto tem a Lagoa dos Guaraíras na qual vale a pena faazer o passeio de barco para ver o por do sol...um dos mais bonitos do mundo! O barco parte por volta das 16:00(em agosto era a esta hora, pois o sol punha-se às 17:00/17:30!)...:
O passeio às praias a sul de Pipa feito de buggy que começa às 08:00/08:30 e acaba ao fim da tarde é imperdível! Tem passagens pela Paia do Amor, Sagi, Baia Formosa e vai até à divisão do estado do Rio Grande do NOrte (RN) com o Esta da Paraiba (Pcool smiley. Neste ponto há um pequeno passeio de barco pelo rio que faz a divisão que é muito giro e o homem do barco é das pessoas mais divertidas e engraçadas que vi em toda a viagem! No regresso há apassagem pela Lagoa da Coca Cola (pk as águas tem a cor da coca Cola devido às raízes da vegetação que a circunda)...
As prais a norte de Pipa, e por isso a sul de Natal tb vale a pena visitar....
Os parrachos de Maracajaú (60 km a norte de Natal e por isso a 120/130 de Pipa) tb são imperdíveis!!! Situados a 7 km da costa (dentro do mar)
pode fazer-se mergulho junto aos recifes e peixinhos! É fantástico....
Quanto à Dunas de Jenipabu (onde foi gravada a novela «O Clone») tb vale a pena (ficam a norte de Natal). Neste passeio pode ainda fazer Skybunda e Aerobunda! Experimenta!!!

Boa sorte!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento