Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tempo nas maldivas em Novembro?
Enviada por Anabela 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tempo nas maldivas em Novembro?
14 de Setembro de 2004 às 12:24
Gostaria de ir passar a minha lua de mel nas maldivas em novembro só que tenho medo do clima que podera fazer,alguem sabe me dizer qual o tempo que poderei encontrar?
Obrigado desde já pelas respostas
Re: Tempo nas maldivas em Novembro?
14 de Setembro de 2004 às 04:18
Olá,

Desde já podes ficar descansada já que novembro é um mês de transição entre a época baixa e a alta que vai de Dezembro a Abril. A altura em que é mais provável ocorrer chuva é desde Junho a Agosto.
Eu fui no fim de Julho ainda na altura das monções quando houve inundações na India e no Bangladesh, mas nesses dois primeiros dias o céu estava nublado e só chuvia de vez em quando e era por pouco tempo, e continuava a estar calor.

Se estiveres interessada em mergulho, em Novembro há mais probabilidades de veres mantas e tubarões baleia...
14 de Setembro de 2004 às 11:30
Olá.
Eu estive nas maldivas 15 dias no ano passado que coincidiram com a ultima semana de novembro e a 1ª de Dezembro.
O tempo é EXCELENTE nessa altura.
Alias Novembro é o inicio da epoca alta nas maldivas.
Podes ir á confiança que não te vais arrepender.
O tempo estará quente com temperaturas de cerca de 30 graus dentro e fora de agua.
A visibilidade dentro de agua tambêm será excelente.
E sem duvidas que verás e partilharas as praias das Maldivas com DEZENAS de Raias-Mantas , milhares de peixes multicolores , tubarões de várias espécies , e até o tubarão baleia poderá ser visto em alto mar , golfinhos tambêm serão visiveis em várias ilhas...
Boas Férias.
20 de Setembro de 2004 às 02:19
Olá Anabela! Eu cheguei das maldivas na quarta e este é o mês mais chuvoso do ano! Não te preocupes porque a chuva não incomoda, chove uma hora e passa...de qualquer modo novembro já é altura de verão...quase, é junto ao equador e as estações confundem-se!Antes de ir todos me alertavam para o tempo, depois de lá estar vi que era uma preocupação em vão...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento