Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Informações sobre as maldivas
Enviada por filipe mendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Informações sobre as maldivas
19 de Setembro de 2004 às 12:14
vou casar em março, gostaria de saber qual a melhor agencia a escolher para realizar esta viagem (normalmente viajo com a abreu, mas os voos da YES.......deixam-me a pensar) também gostaria de saber qual o resort a escolher.
Re: Informações sobre as maldivas
19 de Setembro de 2004 às 09:17
Olá.
Excelente escolha como destino de Lua De Mel.
Em relação a AGENCIAS eu no meu caso nunca fui muito FIEL a nenhuma....
Quem fizer o melhor preço é onde eu compro.
O ANO PASSADO em DEZEMBRO quando lá estive por 15 dias depois de correr práticamente todas as agências de viagens decidi-me pela NOUVELLES FRONTIERES que tinha o MELHOR PREÇO na altura , isto para o HOTEL onde eu queria ir e pela companhia aerea onde eu queria ir.
Eu Estive no SUN ISLAND RESORT***** e adorei.
Podes ver informações em:
[www.villahotels.com]
A companhia aeria onde fui foi a EMIRATES AIRLINES e RECOMENDO VIVAMENTE....
Não é á toa que são considerados e já ganharam mais do que uma vez o prémio de melhor companhia aerea do MUNDO.
www.emirates.co
Se necessitares de mais INFORMAÇÃO eu comprei um livro lá nas Maldivas sobre as ILHAS HOTEL das MALDIVAS.
Fiz um SCANNER sobre os mais Falados e coloquei ONLINE para quem quiser ver.Está em FRANCÊS mas é interessante pois fáz um a critica ao que acham de BOM e menos BOM em cada Hotel.
www.geocities.com/fc_xander/hoteismaldivas.zip

Boa Sorte
20 de Setembro de 2004 às 12:23
boas,

eu tb vou casar em março e tb vou pr as maldivas o k t posso aconselhar em tremos de hoteis depende do preço mas dentro de um limite razoavel sãoyawning smiley Meeru;Sun island e Paradise Island estes 2 são do mesmo grupo.

kuanto a companhia agencia de viagens tou a pensar ainda mas de certeza k não vou no avião da yes é mau de +.

P.s- se tiveres possivilidades financeiras não exites vai p/r o resort da one and only kanahura ou soneva.

Mt felicidades.
20 de Setembro de 2004 às 02:14
Olá Filipe! A abreu já não faz os voos para as Maldivas com a Yes, eu cheguei na quarta e fomos numa ageência espanhola:Air Plus, o avião é um pouco apertado para uma viagem tão longa...mas de resto não tenho nada a dizer o serviço da Abreu foi muito bom. No entanto seja qual fôr a agencia vai para as Maldivas porque é mesmo um sonho!Depois de todo o stress do casamento é o ideal para recuperar as energias, principalmente para quem gosta de tudo o que é relacionado com o mar...ao fazer snorkeling descobres um novo mundo!As cores da água são ainda mais fabulosas que as das imagens dos folhetos!Eu fui para o Meeru, em termos de preço/qualidade achei que era o melhor e não me arrependi nem um pouco, o serviço é muito bom e são de uma hospitalidade incrivel!Fazem-nos sentir de facto no paraiso.Se quiseres mais alguma informação é so dizer.Boa escolha!

23 de Setembro de 2004 às 10:19
Filipe:

Fui para as Maldivas em Julho do ano passado e só tenho a dizer bem de tudo. A minha agência de viagens preferida é a Star, mas a minha escolha de agência depende em 1º lugar dos hoteís disponíveis, em 2º lugar da companhia aerea k faz o voo e em 3º lugar preços.
Fikei no Meeru resort *****, e viajei pela Air Luxor, minha cª aerea preferida. O voo tanto p lá como p cá (11h) foi espectacular, sem sobressaltos, s/ nada. Aterragens perfeitas.

Se kiseres ver como é este hotel vai a www.meeru.com (penso k é assim), mas se não for pesquisa no google, pela palavra meeru, que logo te há-de dizer kual a pág. do hotel.

Cenário perfeito para lua-de-mel. Para mim foi a experiência + espectacular do mundo.

Bjs

Claudia Dinis
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento