Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Atenção, tudo destruído na Republica Dominicana
Enviada por Claúdia Dinis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Atenção, tudo destruído na Republica Dominicana
19 de Setembro de 2004 às 08:58
Pessoal:

Hj supostamente e a esta hora era p tar a chegar a Punta Cana, mas antes de embarcarmos a operadora deu-nos 1 comunicado que dizia que devido a uma tempestade tropical, parte da ilha tava destruída e alguns hoteis encerrados (como era o caso do Melia Caribe Tropical, para onde íamos ficar). Eu já tinha conhecimento desta situação, tanto que no Sábado tentei cancelar a viagem, mas se o fizesse perderia o dinheiro todo. Graças a Deus que a operadora foi correcta connosco. Acabei por não ir e graças à operadora Travelplan rembolsaram-nos o dinheiro na totalidade. Sei que as pessoas que lá estiveram, tiveram com água pela cintura em alguns hoteis.

ACONSELHO AO PESSOAL QUE KER IR EM OUTUBRO, que pense 2 vezes se ainda não reservaram nada, pois não é no espaço de algumas semanas que eles vão levantar a ilha.

Houve pessoal que mesmo após avisos decidiram ir, sei que quando lá chegarem vão ficar desolados com o cenário. Até cortes de luz e água houve...

Quanto a mim, decidi que caraíbas esta ano não, talvez para o ano, quem sabe. Acho que agora vou para a Tunísia.

Boa sorte a todos

Beijinhos

Claudia
Re: Atenção, tudo destruído na Republica Dominicana
20 de Setembro de 2004 às 09:04
Oi claudia eu ja tenho uma pre reserva para dia 11 de outubro para o bahia principe punta cana, so gostava que me desses mais promenores do que aconteceu e se afectou este hotel e se e realmente peregoso ir para lá

cumprimentos

VITOR PEREIRA
20 de Setembro de 2004 às 10:19
Olá a todos,

tambem estou na mesma situação, tenho reserva feita e paga, para o Bavaro Princess,com partida no dia 11.

Gostava de saber mais pormenores para não estragar um momento que se quer de descanço e prazer.
27 de Setembro de 2004 às 04:12

Olá

Estive em Punta Cana pela 2ª vez, agora no passado dia 12 de Setembro embarquei e regresei dia 19 de Setembro, SÃ e Salva (estou a brincar), isto dos furacões atacou as pessoas de surpresa, mas quanto às alterações da natureza e quando se trata de países tropicais nada se pode fazer, no entanto sabia que poderia eventualmente apanhar algum mau tempo, embora não imaginasse que fosse tão grande, não tanto como alguns dizem, e exageram, mas mais do que pensava, foi um furacão nivel 1 , para quem não sabe, provocou graves disturbios, mas poderia ter sido pior, não lamento apenas pelas minhas férias, mas sim por toda aquela gente, que são dos povos que tenho conhecido no mundo, que embora pobres, são de uma generosidade infinita e com as suas familias a passar mal, nunca deixaram de sorrir, e foi não só pelo paraiso das praias, a água quente o ambiente tropical, a sua humidade, foi também pelo SORRISO daquelas pessoas, constantemente FELIZES e a CANTAR, todos deviamos aprender com aquele povo, por isso voltei e vou voltar se DEUS QUISER, para ver todos os meus amigos, que não me esqueceram ao final de 3 anos, sem lá ir. Não vou contar os pormenores da tempestade, porque já passou, nem vou tão pouco falar mal de PUNTA CANA, pelo que aconteceu, como muitos os fizeram, vou apenas recomendar que vá, disfrute muito da viagem e se não quiser apanhar nenhum dia de chuva, vá apenas entre NOVEMBRO e ABRIL que ai certamente são os melhores meses para se viajar para lá.
BOA VIAGEM e Não está tudo destruido, mas sim a reconstruir-se de novo o que se destruiu...
27 de Setembro de 2004 às 05:17
em que hotel esteve?
as excursões continuam a fazer-se?

desculpe lá as perguntas.

cumprimentos

VITOR PEREIRA
06 de Outubro de 2004 às 04:22
Estive em lua de mel de 5 a 19 de Setembro no Bávaro Princess e a nivel da vegetação aquilo ficou um bocado destruido. As instalações aguentaram bem e não há estragos de maior a não ser nos restaurantes ao pé da praia que, pelo que me disseram pessoas que estavam em habitações ao pé da praia, ficaram com areia quase até ao tecto. Esses vão demorar mais um bocado a ficar ok. Também as habitações + perto da praia ficaram com água até acima da cintura. Eu felizmente como estava perto do edificio principal apenas apanhava água até meio da perna abaixo do joelho quando queria ir almoçar ou jantar. Mas acima de tudo guardo as melhores recordações de tudo, relativamente ao hotel. Então os animadores são espectaculares! Não foi por 4 dias em que não pudemos usufruir o que pagámos que vou esquecer os outros 10 dias magnificos de férias. Quando puder gostaria de lá voltar para ver aquilo outra vez como na primeira vez.
08 de Outubro de 2004 às 09:56
Oi!

Penso que uns hoteis devem ter sido mais atingidos que outros......uns amigos meus regressaram esta semana do Bahia Príncipe Punta Cana e dizem que apanharam tempo óptimo ....e que não se nota no hotel a passagem do furacão.

Célia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento