Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Furacão Jeanne na Rep. Dominicana
Enviada por Andrea Freitas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Furacão Jeanne na Rep. Dominicana
20 de Setembro de 2004 às 01:08
Primeiro foi o Ivan e agora o Jeanne...
Eu acabei de cancelar a minha viagem para as Caraíbas, não quero correr riscos!!! Não quero estragar a minha Lua de Mel.
Agora estou a pensar ir para as Maldivas...

Andrea Freitas
Re: Furacão Jeanne na Rep. Dominicana
20 de Setembro de 2004 às 02:21
ola andrea eu tambem tenho lua de mel marcada para o bahia principe e falei agora com um amigo da soltur que e a agencia dona da cadeia bahia principe e ele disse-me que o hotel em punta cana nao foi muito afectado e que na altura em que nos vamos ja estara tudo recomposto portanto nada me leva a cancelar a minha viagem .ele até me disse que ontem e hoje ja foram pessoas para ferias em punta cana e ninguem desistiu.

cumprimentos

VITOR PEREIRA
20 de Setembro de 2004 às 02:27
Olá Vitor!
Eu também estava a pensar ir para o Bahia Principe dia 01 de Novembro, mas já não sei, eu ainda não marquei nada, mas secalhar vou antes para Pipa, pois estou com um pouco de receio....
Mas o furacão o Jeanne está previsto para quando???
20 de Setembro de 2004 às 03:50
Olá, Ana!!!!

O Furacão já passou e destruíu algumas coisas, mas eu tb vou no mm dia q o Vítor e estou muito indecisa, n sei o q fazer, só sei q tenho muita vontade de ir.

20 de Setembro de 2004 às 04:57
oi carla como ja disse se entretanto nao houver outras novidades eu nao vejo razoes para estar a desmarcar a viagem e vais ver que vamos todos passar uns grandes dias em punta cana.

cumprimentos

VITOR PEREIRA
21 de Setembro de 2004 às 07:57
Para mais informações sobre o furacão Jeanne consultar este site:

[hurricane-jeanne-pictures.blogspot.com]

Não se esqueçam que a reconstrução plena do cenário paradisíaco das Caraíbas (não estou a falar dos hotéis, mas sim dos estragos da natureza) não se faz da noite para o dia, vai levar bem mais do que algumas semanas...

Andrea
22 de Setembro de 2004 às 10:05
Olá, Vitor!

Pois, estou mesmo indecisa, pq se aquilo estiver tudo destruído, n é um cenário bonito de se ver, n sei o q fazer?

Eo Emanuel (meu namorado) está mesmo reticente, em relação a ir.

Se souberes mais notícias, vai dizendo!

cumprimentos
CC

22 de Setembro de 2004 às 10:25
oi carla eu do pais nao consigo saber nada o que eu sei e do hotel para onde vou e o que me informaram foi que nao sofreu muitos danos e os que sofreu sao recuperaveis ate a altura de irmos mes eu na proxima seixta feira vou almoçar com o meu amigo da soltour e ai ja posso saber mais alguma coisa , mas eu ainda estou decidido a ir para la.

cumprimentos

VITOR PEREIRA
22 de Setembro de 2004 às 10:30
Olá Carla!

Ontem chegou um casal amigo do meu noivo de Punta Cana e aquilo está tudo menos paradisíaco. O hotel ficou em pé, mas os estragos da natureza foram muitos. Eles passaram quase todos os dias enfiados no hotel. Não sei se viste, mas ontem no Jornal da Noite deu a entrevista de um casal que também regressou ontem de Punta Cana e disseram que estavam arrependidos. Eles filmaram um pouco dos estragos e realmente o panorama não é muito agradável (palmeiras destruídas, hotel inundado, falta de electricidade, etc.). Eu era para ir para Punta Cana no dia 4 de Outubro e já cancelei a reserva. Depois tentei marcar para as Maldivas, e para os hotéis mais em conta (até 1700 euros) está tudo cheio até ao fim de Outubro, precisamente por causa de tantas desistências das Caraíbas. Agora estou a aguardar uma resposta favorável (espero eu) para ir ao Brasil (Pipa)...

Andrea
22 de Setembro de 2004 às 10:44
Olá a todos,

segundo as indicações ontem da linha azul da Geotur a zona da praia de Bavaro tinha sido mesmo afecatda, no entanto o operador turistico, Soltur, cancelou todas as viagens desta segunda-feira para aquele destino. Em contacto feito na segunda para uma amiga da Abreu tinha-me sido dito que não tinham ainda informações sobre a zona em questão. Ontem tambem vi as imagens na SIC e realmente não me agrada muito a ideia de ir para um sitio que tanto sonhamos e desejamos e chegar lá e as coisas não estarem minimamente em condições, afinal sempre estamos a pagar uma estadi num hotel 5 estrelas mas que devido a factores de natureza afectou toda a sua área envolvente. Esperio que as coisas se recomponham e que as noticias sejam animadoras, senão mesmo que se tenha de escolher outro destino já não vai ser a mesma coisa, pois se só agora fosse fazer a marcação e não houvesse disponibilidade era uma coisa, agora fazer planos e depois não os poder concretizar á muito chato.Vamos aguardar que o resto da semana nos traga noticias mais agradáveis.

Cumprimentos para todos
Nelo & Carla
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento