Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
alguem que esteve em varadero
Enviada por Tozé 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
alguem que esteve em varadero
20 de Setembro de 2004 às 03:04
Tenho viagem marcada para cuba em meados de outubro e queria saber se alguém esteve lá por altura do furacão e se esta zona ficou afectada?

Qual o hotel que aconselham?

Cumprimentos
Re: alguem que esteve em varadero
22 de Setembro de 2004 às 05:32
Olá Tozé

Eu conheço Varadero, não estive lá na altura do furacão mas mantenho contacto com amigos cubanos atraves de MSN e disseram-me que foi muito alarido para nada. O furacão passou sem afectar muito, só a ilha da Juventude é que foi mais sacrificada.
Quanto a Hoteis, depende do que pretendas, encontras hoteis simples frequentados por cubanos e a preços mais acessiveis não deixando de serem limpos e com boa comida e estão situados no centro de Varadero em que se pode conviver directamente com eles. Depois existem hoteis de cadeias internacionais em zona de turismo. Para mim as melhores cadeis hoteleiras são a Iberostar e o Baia Principe

Um conselho, não deixes de visitar Havana

Cumprimentos

Lena
08 de Outubro de 2004 às 09:31
Olá,
Regressei de Varadero, no dia 1 de Outubro, por isso todas as minhas informações são fresquinhas...
Relativamente ao furacão, podes esquecer, pois todas as informações foram um exagero. Chegamos a Varadero dia 23 de Setembro, e não vimos nada destruido. Estava tudo normal. Felizmente, foi mais o susto, e uma vez mais o exagero da comunicação social.

Como fomos em lua de mel, aconselharam-nos o Hotel Sandals Royal Hicacos & Spa, 5*. É um hotel que só aceita casais, e ideal para momentos a dois. No check-in oferecem logo champanhe fresquinho e um kit de recordação, no quarto encontram-se o resto das oferta 2 Tshirts, uma garrafa champanhe, uma de vodka, uma de rum, uma de vinho maduro e frutas. Os empregados são de uma simpatia enorme, sempre preocupados. Tem 5 restaurantes: Grill na praia, um buffet, um italiano, um cozinha caribenha e por fim, um de requintadissimos pratos de peixe. A praia do hotel é FANTASTICA, isto para não falar daquele mar LINDO, LINDO....
o hotel dispõe ainda de vollei praia, vollei piscina, aulas espanhol, aulas dança, ioga, desportos aquaticos, tenis, 4 jacuzzis, ginásio, pool bar, serviço toalhas de praia,... enfim...

Os quartos são exatamente iguais das fotos. São enormes: uma cama enorme, casa de banho enorme com uma banheira para 2 pessoas, um mini bar com reposição de bebidas diárias, cafeteira (cestinho com café, descafeinado, açucar, adoçante,chá- c/ reposição diária) tábua de engomar, ar condicionado e ventoinha, sofás, varanda com com mesinha e cadeiras.

Caso necessites de mais alguma informação, estamos ao dispor.

08 de Outubro de 2004 às 01:55
Ola

Obrigado pelas informações.

Só queria saber mais 1/2 coisas: como é que foi com o dinheiro, levaste dolares ou euros? e a visita a havana, foste em excursão (compensa ?!) ou foste de carro alugado, p. explo.?

Há algum lugar fora do hotel que aconselhes a visitar

Cumprimentos,
Tozé
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento