Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Nannai Resort - Porto Galinhas
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Nannai Resort - Porto Galinhas
21 de Setembro de 2004 às 09:54
Caros,

Vou uma semana de lua-de-mel em Outubro próximo para o hotel Nannai em Porto Galinhas.

A minha dúvida é se devo ir com MP ou Pensão Completa. Sei que as refeições no hotel são caras e prefiro comer fora, pois é uma forma de conhecer outros locais...
... mas por outro lado, penso que o hotel fica um bocado isolado (a 9km de P. Galinhas), e alugar um carro não está nos meus planos... será que alguém me podia dar uma opinião de qual a melhor opção?

Já agora, para quem já lá esteve, podiam dar-me umas dicas de como é aquilo?... que actividades aconselham, etc... (para além da praia e piscina...)?

Obrigado,

José Pereira
Re: Nannai Resort - Porto Galinhas
21 de Setembro de 2004 às 11:05
Oláyawning smileylhe o Nannai nao tem pensão completa so MP, no Brasil há poquissimo hoteis com TI e PC isto para tb se desenvolver as areas em volta do hotel e comer no Nannai nao é nada barato apesar de ser no brasil etsamos a falar de um hotel de luxo, sempre poderá ir a Porto de galinhas almoçar mas fica sempre a uns km do Nannai e percorrer esse cmainho todos os dias de taxi só para almoçar!!! essa foi a minha razão para nao ir para o Nannai e para ir para um TI na Costa do Sauípe Super clube brezzes Resort
21 de Setembro de 2004 às 01:12
olá,

sabes-me informar se o nannai ten tranfers para o centro de Porto Galinhas?
Eu estive em Pipa e no hotel onde fiquei (Village Natureza), eles tinham transferes de hora a hora para o centro de Pipa, eram a pagar, mas era barato.

Obrigado
22 de Setembro de 2004 às 09:41
bom eles devem poder chamar um taxi e até deve haver taxis de certeza à porta do hotel mas transfers grátis não. sei que se paga 5€ de viagem nao é caro não mas realmente o que fica caro é comer no Nannai e se nao optar por isso para ir a Porto de Galinha tem de sair do hotel apanhar taxi etc etc uma chatice, um dia dois optimos mas as férias todas neste vai e vem acho que nao é lá muito bom!!! Ma so Nannai pelo que dizem é maravilhoso mas tb so compensa se fica rnum bungalow super luxo isso sim e isso é caro bastante caro já nao fica os preços acessiveis do brasil.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento