Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Fortaleza - Porto das Dunas
Enviada por Célia Costa e Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Fortaleza - Porto das Dunas
22 de Setembro de 2004 às 08:56
Olá!

Alguém conhece a praia de Porto das Dunas, a 20 e poucos Km de Fortaleza, onde existe o Beach Park? O que me dizem? vale a pena?

Agradeço qualquer "dica"...

Célia
Re: Fortaleza - Porto das Dunas
22 de Setembro de 2004 às 09:38
Olá:
eu estive em Fortaleza há 2 anos e a praia que ía sempre era a do Beach Park. Bom o hotle nao conheço pois eu fiquei em Fortaleza tinha de apanhar um taxi todos os dias de 20 minutos para a praia, um taxi a cair de velho sem ar condicionado sem a menores condições de segurança enfim um horror. O Beach Park é um parque come scorregas de àgua e tem a zona de praia, a praia é quase deserta sem banheiros nem nada o que faz com que simplesmente nao possamos tomar banho pois o mar é super bravo só dá para molhar os pés!!! Depois nao se podem deitar na areaia ninguem se deita na areia tem de ficar sentados nas cadeiras de plástico de mesa, ficamos sentados à emsa em baixo do guarda sol a comer carangeijo isso é bom mas realmente a unica coisa pois a praia nao merece nada, como lhe disse se se sentar na areia habilita-se a apanhar com um carro pela frente, sem falar com os meninos a pedir enfim um horror. Fortaleza e uma cidade horrivél só com aquele calçadão que dá para passear antes das 7 da mnhã e depois das 19:00 da tarde pois o calor é horrivel. Nao vale a pena acreditem beach park é bastante mau, dizem que Jericoacara a 300km de fortaleza é lindo apostem aí mas beach park não, aliás pressumo que os preços sejam baratos. ah e fica no fim do mundo são 20 minutos de fortaleza por estradas más e fica super afastado de tudo e todos!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento