Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Excursoes no Mexico
Enviada por Sílvia Neto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Excursoes no Mexico
24 de Setembro de 2004 às 08:10
Olá!

Vou passar a minha lua de mel ao México. Gostaria de saber quais as melhores excursoes e quais os preços.

Obrigada
Re: Excursoes no Mexico
27 de Setembro de 2004 às 11:24
Olá Silvia

X-Caret é sem duvida uma das melhores excursoes na riviera maya. O espectaculo nocturno é dos melhores do mundo. Tem o inconviniente de ser o dia todo e parte da noite. O q obriga a perder um dia de Tudo-inlcuido (mas no final o saldo é bastante positivo).

www.xcaretcancun.com

Xel-Ha é um pouco exagerado, apesar de muito bonito é necessário ter sorte com o tempo para poder fazer snorkling como deve ser. Basta estar um pouco de vento o não haver sol para estar td estragado.

www.xel-ha.com.mx

Sobre as ruinas tem de decidir se querem estar mt tempo fechados no bus ou se querem ter mais tempo livre. Se optarem pela segunda Tulum faz exactamente o q pretendem... não é mt longe e não demora mt tempo a ver, apesar de não ter a beleza de Chitzen Itza.

Ir a Cancun sem ir nadar com os golfinhos é como ir a Roma e não ver o Papa.
Para isso existem inumeros locais onde se pode reservar.
No entanto, na minha opinião, é preferivel pagar um pouco mais e ir a alguns locais onde a densidade de turista não é tão grande. Aqui o numero de pessoas na água é muito menor (6) ao contratrio de locais como xel-ha ou xcaret onde chegam a ser 15 com os mesmo 2 golfinhos. Das 2 vezes q la estive fui nadar com os golfinhos à Marina de Puerto Aventuras. Podem fazer a reserva pela net antes de ir ou no hotel.

www.dolphindiscovery.com/puerto_aventuras.asp

Por Ultimo, e na minha modesta opinião, isla mujeres e cozumel é perca de tempo... td o q lá se faz pode-se fazer no continente sem perder tanto tempo.
Se ficarem em Cancun (cidade) não vos posso ajudar pq nuca lá estive mt tempo e tem confusão a mais. Se por outro lado, ficarem na chamada Riviera Maya não tenham medo de usar os taxis, pois os preços são tabelados, conforme o destino, e com enorme segurança. Não se esqueçam de ir a Playa del Carmen, à chamada 5ª avenida fazer umas comprinhas e nunca aceitem o 1ºvalor q vos disserem. Geralmente td é negociável!

Já me esquecia... Ao irem nadar com os golfinhos a fotografias nem sempre são o q queriamos. Ou ficam desfocadas ou não apanham os melhores momentos... Mas gastar mais uns dolares e comprar o video é certamente uma excelente recordação. Se não o fizerem mais tarde arrependem-se... Não se esqueçam é de dizer q querem em sitema PAL-Europa pois aquilo é feito para Americanos e o sistema é Diferente.

Espero ter ajudado... e
Boa Viagem!
27 de Setembro de 2004 às 04:17
Olá:
só para dizer que as excursoes são caras bastante caras!
28 de Setembro de 2004 às 05:01
se forem compradas aos promotores turisticos lá... Sem duvida q são.
mas ir para o mexico e ficar fechado no hotel... Apesar de ser em lua de mel
;-)
06 de Outubro de 2004 às 09:46
Claro que vale a pensa fazer essas viagens se bem que sao um pouco turistica quer dizer há sempre imensa gente que vai nas excurssoes, enfim o que eu gosto de ver sao aquelas coisas que ninguem vê e aqueles sitio mais longinquos que poucos vao, mas claro que vale a pena, quando digo caro julgo ser à volta de 100€ cada um por essas viagens.
23 de Fevereiro de 2005 às 05:02
Eu tb vou e Lua de Mel para a Rivira em Agosto. Por isso decidimos que uma semana num TI mais excursões seria um desperdicio pois não aproveitávamos o balurdio que iriamos pagar do Hotel, e tb não queriamos perder as excursões.
O que decidimos foi ir 3 semanas para lá 2 de sol e praia (mergulho muito mergulho!!!) e uma de excursões, ou seja, uma semana num Hotel TI ainda por escolher (esperemos que seja o Secrets Capri), e mais duas semanas num Hotel na Playa del Carmen em regime pequeno almoço aproveitando o bilhete já pago no pacote do hotel TI e as excursões por nossa conta (pois quem já foi ao Egipto e fez excursões por conta própria já não tem medo de qualquer outro país...winking smiley)!
Contas feitas em estadia 3 semanas e viagem para duas pessoas (sendo a primeira semana TI) 3500/4000.00 €.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento