Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Républica Dominicana 1ª sem./ Nov.
Enviada por Tomané 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Républica Dominicana 1ª sem./ Nov.
25 de Setembro de 2004 às 07:16
Estou a planear ir de lua de mel para a Rép. Dominicana na 1ª semana de Novembro. Alguém me aconselha um hotel? O tempo será de confiança?

Obrigado.
Re: Républica Dominicana 1ª sem./ Nov.
04 de Outubro de 2004 às 05:41
Bahia Principe sem duvida estive lá e adorei lindo lindo lindo!!!!!!

05 de Outubro de 2004 às 06:39
Olá,

será que me pode dizer com funcionam as coisas nesse hotel ? Como são os restaurantes, que tipos de comida, se é preciso marcar restaurantes para o jantar, e que tipos de restaurante existem, a animação do hotel, os passeios ... e tudo mais o que possa dizer para ajudar, é que a minha viagem é já no dia 11 de Outubro.

Eu tive uma reserva para o Bávaro Princess mas tive de anular a reserva por causa do tempo que fez por lá. Em que altura estiveram lá ? Sentiram alguns efeitos das tempestades ?

Obrigado
Nelo & Carla
06 de Outubro de 2004 às 04:33
Boa Tarde!

Eu estive no IBEROSTAR em Julho deste ano em lua de mel. ADORÁMOS, FOI FANTÁSTICO. Ficamos no Hotel Iberostar Punta Cana.
O COMPLEXO IBEROSTAR PARA NÓS É EXCELENTE SÃO 3 HOTEÍS EM 1 .É um hotel 5* que é mesmo 5*.Ficas num mas podes usufruir dos 3. Tens muitas opções desde: animação quer na praia, quer no hotel, jogos , aulas de espanhol, aulas de dança, mergulho, barco de remos (no meu caso uma hora gratuita por dia), jacuzzi 1 x gratuita, ginásio, massagens, muita, muita animação, quer de dia quer de noite. O hotel tem jardins muito bonitos. Existem lá flamingos..., e outros animais. Lá é tudo muito cuidado. o pessoal é super simpático, brinca contigo a toda a hora, perguntam sempre se queres + alguma coisa. A comida é fantástica, buffet: (ficas sem saber o que comer no meio de tanta variedade). Restaurantes de especialidades tens vários: Mexicano, Tropical, entre outros: estes foram os que optei, podíamos marcar 3 gratuitamente. As bebidas são óptimas.
e desde que vás com TI não podes esperar nada melhor, tens todos os bares a tua disposição da praia, da piscina,.... podes comer e beber tudo o que quiseres ou melhor tudo o que conseguires.

Para mais informações, Aconselho-te que visites:

WWW.IBEROSTAR.COM
WWW.WEBDOMINICANA.COM (também tem imagens do iberostar enviadas por pessoas que lá estiveram).
Isto é, se ainda não o tiveres feito.
Excursões que fizemos através da Iberojet :
- Ilha Saona e Altos de Chavon – 88 dólares/pessoa
- Jeep Safari - 80 dólares/pessoa
- Manati Park (entrada e natação c/ golfinhos) – 70 dólares/pessoa
Existem muitas + possibilidades como mergulho, helicóptero, visita a Santo Domingo....etc.
Se pretenderes descrições sobre as excursões diz.
Se necessitares de + alguma explicação não hesites em perguntar. E desculpa a extensão mas quando falamos de Punta Cana nunca + conseguimos parar. Nós costumamos dizer que: por + fotografias, + filmagens, + descrições nunca conseguiremos deixar transparecer toda a beleza e realidade daqueles dias.
Foi fantástico....
Espero ter ajudado.
Boa Viagem.....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento