Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Situação em Punta Cana
Enviada por Rui Bentes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Situação em Punta Cana
06 de Outubro de 2004 às 10:19
Olá. Acabei de falar com um amigo que regressou no dia 29 de Setembro do Bahia Principe em Punta Cana, que me informou que o tempo esteve bastante bom e que não existia praticamente vestígios do furacão.
Re: Situação em Punta Cana
07 de Outubro de 2004 às 07:33
Boa noite,

obrigado pela sua informação.
Espero encontrar um tempo agradável pois estou mesmo a precisar de férias.

Um abraço
08 de Outubro de 2004 às 10:03
Olá Rui!
Estiveste no Bahia Principe, gostaria, se possivel que me discrevesses o hotel, quais os melhores restaurantes e se é necessário fazer reserva...Penso que eles também têm aulas de ginástica, como foi???
Estou a pensar ir na primeira semana de novembro..
09 de Outubro de 2004 às 08:42
Olá Ana. Eu não estive no Bahia Principe, vou no dia 18 de Outubro para lá. As informaçôes que eu dei foram-me transmitidas por um amigo que esteve lá e regressou no final de Setembro. De qualquer maneira, como a Ana só está a pensar ir em Novembro, eu depois posso dar-lhe informações sobre o hotel. Cumprimentos.
21 de Outubro de 2004 às 10:52
Olá, Ana!

Eu cheguei no dia 19 de Punta Cana e estive no Bahia Principe, o hotel é optimo tem excelentes condições eles basta abrirmos a boca e já estamos a ser servidos, mas qto aos restaurantes só mm o buffet é q aconselho, pq nos outros restaurantes come-se muito mal(n quer dizer q tu n gostes, acho q vale sempre a pena termos a nossa opinião), eles têm todos os dias aeróbica e outras actividades na praia e na piscina. em relação à praia, n é das mais limpidas, mas se andares um pouco mais para a esquerda, vais ver q encontras a àgua bem mais limpinha.
Escurece muito cedo......
mais perguntas é só dizer

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento