Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel Bahia Principe
Enviada por Rui Bentes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel Bahia Principe
09 de Outubro de 2004 às 08:47
Olá. Gostava de saber se alguém vai para o bahia principe dia 18 de Outubro. Eu vou em Lua-de-mel e se alguém for gostava que me respondesse. Obrigado
Re: Lua de mel Bahia Principe
11 de Outubro de 2004 às 12:43
olá rui!

Respondo-lhe com imensas saudades do bahia principe.
cheguei ontem e apesar do cansaço vale mesmo a pena.
são cerca 10 horas de viagem para lá e a diferença são 6 horas a menos em relação a portugal. Nos 1º dias é normal acordar entre as 4 e 6 da manhã- afinal no seu ritmo são 10h ou meio-dia- mas rapidamente habitua-se ás horas.
Após a viagem fica 1 hora para conseguir sair do aeroporto - convém sair rapidamente do avião, senão ainda é mais tempo.
o hotel é fantastico, as pessoas são muito simpaticas e todos os dias verá uma novidade no seu quarto.
apesar de ter muitos quartos não há confusão, nem para comer, nem para a piscina. A praia tem uma agua fantástica, mas com pedras pelo que optamos por ir para a piscina.
os mexicanos convivem tranquilamente com iguanas e osgas e ao fim de alguns dias já não lhe fará impressão a presença destes bichos á porta do seu quarto.
não se esqueça de levar repelente de mosquitos e de o colocar SEMPRE porque estes adoram turistas - vai ver toda a gente com as picadelas dos mosquitos.
convém que leve barbatanas, oculos e tubo de snorkel- no hotel não dão e se for fazer excursões eles emprestam, mas já está tudo muito usado ( o tubo é oferecido por questões de higiene, mas os oculos e as barbatanas tem que ser devolvidas).
As excursões são caras - sempre a volta dos 78 a 88 dolares por pessoa, mas valem a pena.
Não perca:
XCARET - um parque tematico com 3 rios- sendo 1 subterrâneo- praia, animais e um magnifico espectaculo á noite
CHITZEN- IZTA - Um passeio cultural ás construções maias ( é o mais cansantivo porque são 2 horas de camioneta para cada lado ). Leve na mesma o fato de banho.
TULUM E XEL-HÁ - Mistura um passeio cultural ás construções maias e um parque tematico tipo Xcaret( mas mais pequeno) com um lago enorme onde pode fazer snorkel - Se quiser pode não comprar a excursão e ir de taxi porque é muito proximo do hotel.
ISLA DAS MUJERES - não tive tempo para ir mas também me aconselharam

Prepara-se para regatear sempre os preços dos recuerdos e Não compre no 1º local. As coisas são todas iguais e vai ver diferenças de preços brutais inclusivamente na mesma loja com vendedores diferentes.

Não se esqueça de falar com a sua operadora de rede movel para saber se o seu telemovel funciona lá. Se não, terá de o trocar, porque os telemoveis dual band não funcionam e as chamadas são cerca de 30 Euros por minuto.

Acho que já me alonguei demais, mas enquanto fui escrevendo fui matando as saudades e alertando-o para certas situações.
Tenho a certeza que quando lá chegar, apesar de tudo o que já descrevi, irá ficar deslumbrado.

Parabens e muitas felicidades e uma boa estadia.
12 de Outubro de 2004 às 10:17
Olá Carla. Obrigado pelas informações prestadas. Estou muito mais entusiasmado com a viagem, uma vez que estava com receio dos danos provocados pelos furacões. Gostava também de saber se será necessário levar muito dinheiro,(penso que dólares, não é?). Como o sistema é de tudo incluído, talvez não seja necessário ou aconselhável levar muito dinheiro. Já agora gostava também de saber qual a companhia aérea em que viajou. Obrigado pela informação sobre o repelente para mosquitos e as outras que me disponibilizou.
12 de Outubro de 2004 às 02:33
olá rui!

quando vi a sua 1ª mensagem, escrevi rapidamente todas as emoções que estão ainda tão frescas.
depois de lhe enviar fui ver as outras mensagens do forum e uma duvida surgiu - afinal para que bahia principe é que vai?
Tudo o que lhe contei refere-se ao Mexico e ao bahia principe tulum e fiquei embaraçada por lhe ter escrito sem reflectir e sem tentar saber afinal qual era o seu destino e provalvelmente precipitei-me.
No entanto e, caso não seja o Mexico o seu destino, ficará com uma boa perspectiva para umas futuras ferias.

Cpts
Carla
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento