Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bahia Princepe - Punta Cana - O regresso
Enviada por Emanuel & Carla 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bahia Princepe - Punta Cana - O regresso
26 de Outubro de 2004 às 10:19
Olá a todos,

pois é lá se passaram os dias de descanso e estamos de volta ao trabalhinho.

De inicio ficamos desiludidos por não podermos ter ido para o hotel inicialmente escolhido, Bavaro Proncess, pois segundo as noticias não se encontrava em condições.

Mas mesmo assim arriscamos, escolhemos outro hotel que tinhamos ouvido falar aqui e tb fomos um pouco influenciados pelas trocas de impressões com o Vitor. Aliás eu e a Carla temos muitas coisas coincidentes com o casal Vitor e Paula, um casal espectacular com o qual tivemos oportunidade/felicidade de confraternizar na nossa lua de mel, eles ainda ficaram por lá mais uma semana.Devem chegar hoje.

Tudo começou no check-in as 10h no aeroporto de Lisboa, uns minutinhos de espera para levantar voo e lá fomos nós a caminho das tão desejadas férias, 8h depois estávamos a aterrar, boa viagem sem turbulência, na RD em Punta Cana ao sair do avião um bafo de calor que quase sufocava, uma horinha entre o sair do avião, preencher os vocumentos de chegado, pagar taxas, ir buscar as malas, depois ir ter á barraquinha do operador e seguir para a camioneta, o tempo não estava muito bonito, alguma chuvinha mesmo mas com muito calor. Mais uma hora de caminho onde nos são dadas as indicações para chamadas a situação dos quartos e toalhas bem como das refeições, a paissagem é um pouco triste e feia e lá estávamos a entrar no hotel, assim que saímos tinhamos logo um copito à nossa espera. Depois ver as malas a entrar no "comboio" e lá nos deixam no quarto, levem dinheiro trocado para dar aos rapazitos, nós não tinhamos só 2 moedas de 50 centimos e eles ficaram a olhar. A primeira desilusão, apesar de o quarto ser bonito, não havia nada de surpresa para recém casados.
Bem mas estava na altura de arrumar as coisas e seguir para o jantar no buffet "Orquidea". Lá chegados tinhamos uma data de comida, fruta e doces ... lá começou a engorda. Finda a refeição fomos descançar pois apesar de nada fazermos a viagem é muito cansativa e não se consegue descançar.
O primeiro dia começa com uma reunião as 8h onde nos são dadas as indicações necessárias sobre o hotel, as escursões e outros assuntos.
Após esta marcámos logo o passeio à Isla Saona e fomos até à praia, depois de ter enchido a barriguinha. A areia é fina e a água um caldinho, no entanto estava um pouco suja, ainda demos um mergulhito na piscina, tomamos uns coco locos e seguimos para o almoço no Orquidea, vão ver que compensa muito mais o buffet que os restaurantes à la carte onde os pratos são bonitos mas a comida e quantidade deixa muito a desejar. Fomos fazer a marcação dos jantares à la carte as escolhas foram Pescador, Italiano - jantar especial lua de mel, Grill e por fim o Gourment. Não fomos ao Mexicano e ao Japonês. Os dias foram aproveitados entre a piscina e a praia, na quinta fomos à Isla Saona um passeio agradável mas caro de mais se virmos a relação preço/qualidade. Não fomos a mais nenhum e tb achámos que não ficámos a perde nada.
Encontrámos porugueses por lá e os dias foram muito agradáveis por estarmos com alguém que fala a nossa língua e sabia bem estar as 18h já noite feita e o pessoal dentro da piscina na conversa.

De um modo geral não podemos dizer mal do hotel, da comida e dos empregados, pois todos são simpáticos e nas refeições estão sempre a encher os copos e a perguntar se queremos sempre algo mais.

Por isso quem estiver a pensar ir penso que se trata de um bom destino para ir e descaçar pois nada se faz. É só comer, beber e dormir

Quando chega a Domigo é que começamos a ver que está na hora de partida e pesamos nos bons momentos que lá se passou. Tenham em atenção que vão para um sitio em que a vida nocturna não é muito agitada, aproveitem a praia, piscina e para descançar e carregar as baterias.

Na Segunda ainda fomos à piscina tomamos um banhinho, almoçamos e seguimos para o aeroporto, grande seca a espera, e depois lá seguimos no mesmo avião e tripulação que nos trouxe, a boa noticia é que a viagem é mais rápida +- 6,5h, depois doss foi chegar ao nosso belo pais ás 06:05h com frio, chuva e nevoeiro, depois de termos estado 7 dias ao sol, até arrepia.

Penço que disse quase tudo sobre o hotel e a viagem, se quiserem saber mais alguma coisa é só dizer
Re: Bahia Princepe - Punta Cana - O regresso
06 de Novembro de 2004 às 03:17
Caros Emanuel e Carla
Ainda bem que optaram pelo Bahia Principe porque está muito bom, para além de ser um hotel novo. Estive lá em visita profissional na semana seguinte à vossa, embora tivesse ficado alojada no Iberostar Punta Cana a convite da Iberojet, que também recomendo.
Quanto aos outros comentários concordo inteiramente, pois sou de opinião que estes Hoteis são excelentes para descansar, dormir, comer e ... tudo aquilo que a imaginação de cada um possa desenvolver.
No Complexo da Iberostar que fica perto do Bahia Principe a animação é constante, mas também os restaurantes temáticos padecem dos mesmos males: muito requintados mas de qualidade e quantidade duvidosas, o que nos leva a desaconselhar a sua utilização.
Caso queiram trocar outras impressões, podem ligar-me através do 967258642.
Maria Helena
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento