Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel em Dezembro
Enviada por Eunice 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel em Dezembro
26 de Outubro de 2004 às 12:15
Olá a todos,

ao contrário de quase toda a gente neste país nós vamos casar no Inverno e estamos com um dilema, nós queriamos ir para a Tailandia mas as agencias de viagens disseram-nos para esperar e nós fomos esperando, pois ainda não existiam preços para esse destino, esperamos, esperamos até que ficámos sem voo, como podem imaginar estamos chateados com tudo isto. Já percebemos que Dezembro é a pior altura para viajar pois é época alta para os destinos que nos interessam.
Agora, não sabemos o que escolher estamos indecisos entre Cuba, Mexico, ou Rep. Dominicana, gostaria que nos dessem alguma informação acerca destes destinos e o que escolheriam.

Beijocas e muito obrigada
Re: Lua de Mel em Dezembro
27 de Outubro de 2004 às 12:17
oi!

No sentido de tentar ajudar,porque não ir p/r indonesia não p/r Bali mas sim lombok(o hotel é o oberoi)podem ter acerteza k é demais.

Noutra vertente + economica o brasil é uma optima opção até porque é uma boa epoca p/r ir (praia do forte).

Espero k ter dado uma boa ajuda.em relaçao aos outros destinos eu ia até cuba(cayo grande)

Mt felicidades
27 de Outubro de 2004 às 04:16
Olá, Eunice!!!!!

Sugiro q leias a msg Bahia Princepe - Punta Cana - O regresso, do meu "marido" Emanuel, acho q retrata bem o q pode ser uma lua-de-mel em Punta Cana, nós gostámos bastante....., para onde quer q vás tem uma boa viagem e muitas Felicidades.

Beijocas

01 de Novembro de 2004 às 09:11
Olá!

Não sei se dá para ajudar.......Cuba não conheço; o México (Riviera Maia) para quem quer praias boas , descanso e dar alguns passeios (ruínas) é fantástico. A Rep. Dominicana é só mesmo para descansar e gozar a praia, eu estive no Bahia Príncipe Punta Cana, os passeios acho que não vale a pena ...o país fora dos hoteis é muito pobre (os hoteis 5 * são muito bons e a água do mar é quentinha). Porque não o Brasil? Desde a Praia do Forte....a Porto Galinhas (lindo e baráto)......a Fernando Noronha (um paraíso inexplorado)....a Jericoara (um sonho)...aos lençois maranhenses (não fui lá....mas vi fotos ...é lindíssimo.......procurem na net ...fica no Estado do Maranhão....acho que é de não esquecer ...e de querer voltar). Também têm Natal e Pipa....mas é um pouco diferente do Brasil atrás falado. E porque não Moçambique? A Ilha de Bazaruto é um "must"....tons lindíssimos de mar, areia imaculada......enfim! Têm tantas opções......que o difícil é escolher! Se quiserem ficar só pelos hoteis então a Rep. Dominicana serve perfeitamente, se quiserem boas praias, boas comidas, passear e conhecer terras e gentes, bons hoteis e hoteis simples e charmosos (rústicos), passeios baratos então escolham o Brasil. Não sei quanto tempo vão mas 1 semana é pouco......eu na minha lua de mel (à 11 anos) estive no Brasil 3 semanas .....andei por vários sítios (não fiquei sempre no mesmo hotel nem na mesma zona) , aluguei carro e buggy e.... foi a viagem que mais gostei de fazer ( e olhem que viajo 1 ou 2 vezes por ano).

Divirtam-se.........e acho Dezembro óptimo......Também costumo tirar férias em Dezembro....e realmente tem que ser procurado com antecedência por causa dos preços....mas ainda vão a tempo (não se limitem a uma só agência de viagens...contactem várias, digam + ou - o que querem....procurem na net.... e de certeza que vão conseguir um local paradisíaco e preços sem ser exagerados....a altura mais cara é a Passagem de Ano , mesmo com voos até perto do Natal se conseguem bons preços)

Célia
02 de Novembro de 2004 às 10:02
Olá a todos,
eu já fui ao Recife, Porto Galinhas, Maragogi etc... e adorei, mas o meu noivo não está com muita vontade de ir até ao Brasil, apesar de alguma insistencia minha, não lhe agrada muito a ideia, talvez fique para a próxima. Estamos quase a optar 'pela Riviera Maya - México pois para além de ter umas praias maravilhosas tem a vertente cultural que me parece interessante. Em principio vamos optar pelo Aventura SPA Palace, pois parece ser muito bom. Conhecem? já ouviram falar?

Quanto às viagens nesta altura estão todas inflacionadas e é quase impossivel conseguir voos para os melhores destinos. Basta fazer uma pesquisa de voos para dia 19 de Dezembro para vários destinos e pode-se verificar a insuficiencia de oferta, e quando existe é carissimo.
Maldivas, Indonésia, Seichelles, Tailandia, Quenia ... é tudo para esquecer.
Conclusão para viajar em Dezembro e especialmente depois de dia 15 só fazendo a reserva em Agosto, não estou a exagerar é mesmo assim!
Ou então pacotes tipo Mexico, Brasil etc...
Eu adorava ir à amazonia já alguém lá esteve? e quanto a Fernando de Noronha ouvi dizer q só podem ir duas pessoas de cada vez é verdade?
Beijocas e muito obrigada pela vossa ajuda. winking smiley
Eunice
03 de Novembro de 2004 às 12:25
Cara Eunice
Independentemente de todos os destinos que me parecem bons, recomento uma consulta ao site da SOLTROPICO no que se refere às
Luas de Mel, que é:
[www.soltropico.pt]
Os preços estão publicados e como não se tratam de pacotes, existe disponibilidade para Dezembro.
Qualquer ajuda que eu possa dar, estou à disposição.
Maria Helena
04 de Novembro de 2004 às 08:21
Eu infelizmente já percorri todos os sites deste a soltropico, soltour, top atlantico etc...
Só a semana passada é que surgiram preços para Dezembro e muitos deles eram apenas até dia 13 de Dezembro, a maioria das agencias apenas tinha preços até dia 31 de Outubro. Pedi vários orçamentos em várias agencias e só uma é que me telefonou a dizer que ja não haviam voos, por estas e por outras é que damos conta do que é a realidade de Portugal.
Pouca produtividade versus incompetência.
As pessoas que estão a atender nas agências de viagens sabem muito menos do que nós ,clientes ,acerca dessas mesmas viagens. ( com raras excepções como é óbvio).
A Best Travel está à mais de um mês para me dar o orçamento de um especial de nupcias cujo preço na soltropico so existe ate 31 de Outubro, e como o que eu quero tem algumas especificidades cá estou eu à espera.

Daqui a pouco é Dezembro e nada de orçamento! enfim ...
05 de Novembro de 2004 às 08:58
Pois ...realmente em algumas agências o pessoal sabe menos que os clientes!....E dizer em algumas é favor...Eu não sei de onde a Eunice é ( ou mora) , eu moro na Maia (Porto) e tenho corrido várias agências e aquelas que têm sido mais atenciosas (telefonam, enviam emails, dão alternativas) foram: a Halcon, a Viagens Auchan , ambas na Maia, e a Mundo Maia (para voos então costuma ter várias alternativas) e a Icitours no Porto. A Abreu também costuma dar um bom apoio (pelo menos a da Maia); agora realmente as outras......é de desesperar.

Espero que consiga o programa que quer,

Boa Lua de Mel,

Célia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento