Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel - Março
Enviada por jpalva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel - Março
05 de Novembro de 2004 às 01:25
OI!

Necessito de ajuda.

O meu grd sonho era ir p/r as maldivas mas conforme foi andando chegei a conclusão k não vai dar é mt caro,por isso optei ir p/r o Brasil mas agora o grd problema onde????????????

Kero um sitio mt calmo e com mt privacidade conforme é desejado numa situaão destas.

Deram de conselho a praia das fontes?ke tal sera k vale a pena já visitei alguns sites mas continuo na duvida.

AJUDEI POR FAVOR.
Re: Lua de mel - Março
06 de Novembro de 2004 às 02:54
Caro Luis
Por motivos profissionais, porque sou Agente de Viagens, estive no Hotel Oásis Praia das Fontes em Junho passado. Sinceramente recomendo para quem quer privacidade e um sítio tranquilo para descansar. Existem alguns opcionais que valem a pena, como por exemplo a Canoa Quebrada ou o Morro Branco, para além dos passeios pela praia a cavalo ou em motoquatro.
Estou à disposição para qualquer outra informação do Hotel ou da zona.
Basta telefonar (967258642)
Maria Helena
07 de Novembro de 2004 às 05:10
olá,

Eu estive em Recife, Olinda , Porto Galinhas e Maragogi no nordeste brasileiro e adorei, é o máximo, mas não aconselho o Recife, pois é uma cidade muito pobre, muito suja e com muita miseria, para quem vai de Lua de Mel não me parece aconselhável.

Em relação à zona das praias , o mar é maravilhoso, o clima, as pessoas, a comida, tudo é fantástico, as refeições são baratas, adorei os passeios nos "bugs", que são uma especie de Jipes que se podem alugar para disfrutar dos kilometros maravilhosos de praia ( às vezes já estão incluidos nos pacotes) .
Em Maragogi fiquei num hotel isolado no meio das Palmeiras, cujos bangalows estavam quase na areia da praia, simplesmente divinal.
Podem fazer excursões que permite-nos ver peixinhos de várias cores nos corais, dar-lhes comida e apreciar o mar maravilhoso.

Espero que ajude,

Boa lua de mel.

Eunice
Re: Eunice
07 de Novembro de 2004 às 08:50
OI!Eunice.

Podes dar o teu mail p/r tc.

Ou se não kiseres da-me + indicações acerca do hotel em Maragogi????

Parece-me bastante cool diz só 1 coisa em relação aprivacidade é boa,mt boa????????''

as praias tem mt gente ou dá p/r tar na boa????????

Por favor dá-me + algulmas dicas.

Já agora qual a agencia de viagens que devo contactar?????????
Re: Eunice
08 de Novembro de 2004 às 08:09
Olá Luis, o meu mail é eunice_pinto@hotmail.com, quanto ao hotel eu não me recordo do nome, fui pela agencia plenotour, mas como não fui eu que tratei das coisas não me lembro bem do nome do hotel, mas não devem haver muitos em Maragogi, é uma questão de te informares.

Eunice
15 de Novembro de 2004 às 01:08
Boa tarde!

acho que estou na mesma situação que tu... caso em Maio de 2005 e procuro um destino de lua de mel...
SONHO: maldivas é MUITO caro não podemos pagar
SUGESTÃO: Porto Galinhas

mas não sei como é... vi a tua messagem e penso que já deves ter tido respostas. n nos queres ajudar???

desde já obrigada
15 de Novembro de 2004 às 05:33
O BRASIL é Complicado pois o que é BARATO ......não presta.....
O que é BOM no BRASIL custa o mesmo que nas MALDIVAS.....
Tentem operadores INTERNACIONAIS pois os PORTUGUESES INFLACIONAM MUITO os preços.
Vão á Pagina da NOUVELLES FRONTIERES FRANCE e vejam bem os preços deles para as Maldivas......
São uma AGRADAVEL surpresa.
Felicidades
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento