Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel em Junho
Enviada por Mariana Santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel em Junho
08 de Novembro de 2004 às 12:34
vamos casar no dia 5 de Junho 2005, e ainda não decidimos onde ir de lua de mel.
Pensamos em Cuba, mas agradeciamos uma ajudinha.

Obrigada
Mariana e Tiago
Re: Lua de Mel em Junho
09 de Novembro de 2004 às 09:05
olá Mariana,

Antes de mais, muitos parabéns. Em Setembro fui de lua de mel para Cuba.
Este não foi o nosso destino inicialmente escolhido, fomos para lá por um motivo chamado furacão Ivan, que nos obrigou a mudar todos os nossos planos no dia em que iamos á agencia levantar a documentação que tinha como destino Punta Cana.
No entanto, tenho a dizer que foi uma viagem fabulosa. Nós fomos para o Varadero e ficamos instalados num hotel/resort chamado Sandal Royal Hicacos Resort & SPA. Varadero podemos definir como uma cidade que reflete o espirito Cubano misturado tambem com muito turismo. Apesar de se encontrar muita pobreza, e dos turistas estarem constantemente a serem "atacados" pela população sempre a pedir qualquer coisa, não é dos sitios piores muito pelo contrario. Mas essa é a única parte pior, pois em contrapartida temos praias simplesmente fantasticas, a água do mar é algo de indescritivel... dum azul turquesa fabuloso, isto para não falar da temperatura que por vezes parece que estamos a nadar em "sopa".
O nosso hotel tambem foi do melhor. É um hotel só para casais e especialmente destinado para luas de mel e bodas, logo com um clima super romantico. Lá encontramos 5 restaurantes diferentes todos eles com optima comida, animação a toda a hora, e um serviço impecável. Nos quartos existe maquina café e um minibar com reposição diaria de tudo. Enfim.... que saudades.... vou terminar por aqui, se precisares de mais alguma coisa é só dizer.

Muitas felicidades
10 de Novembro de 2004 às 12:26
Olá Silvia,

desde já muito obrigada pela tua descrição de Varadero e do Hotel em que ficaste.
Já estive a consultar na net alguns locais, e Cuba parece-me ser realmente espectacular.
Mas, eu estava a pensar num sítio que não fosse só praia, sol e estar de papo para o ar o dia inteiro. E quando pensei em Cuba tinha também a ver com a parte cultural .

Em conversa também veio à baila o México, pois como Cuba além da praia existem muitos outros locais para visitar.

Não sei se tens conhecimento de alguma informação sobre o México (quando procuraste informações para a tua Lua de mel), mas já agora pergunto-te.

Obrigada e muitas felicidades na tua vida de recém casada.

Mariana
18 de Janeiro de 2005 às 12:21
Ola
eu tb me vou casar em Junho e vou pro mexico apenas pq ja estive em Cuba e aconselho vivamente. Podes juntar a parte cultural com a praia, escolhendo um pacote de algumas noites em havana e o resto em varadero, sim pq ir a cuba e n ir a havana não é conhecer cuba. Como em todos os paises ali da zona a probreza é imensa e choca como mesmo ao lado de um hotel super luxuoso pode ficar um bairro a cair de podre (isto em havana). Varadero não ves tanta pobreza pq é mesmo virado para o turismo e por isso é so hoteis e turistas.
Bjs e espero que optes por cuba, pq apesar de n ter estado lá em lua de mel (estive com amigos) adorei e gostaria de voltar. Se optares por cuba, qd tiveres em varadero faz uma excursão a matanzas... é a amazonia de cuba, lol... uma paisagem diferente de tudo o que possas esperar encontrar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento