Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
lua de mel em Fevereiro
Enviada por micas83 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
lua de mel em Fevereiro
08 de Novembro de 2004 às 06:39
olá a todos,
gostaria que me ajudassem nos possiveis locais de lua de mel(o casamento é a 19,uma semana depois do carnaval)...estamos a pensar ir para Natal,mas agradecia que me dessem ideias...queremos sol e praia..!!
obrigada
Re: lua de mel em Fevereiro
08 de Novembro de 2004 às 07:26
Micas83, se gostas de praia e preferes as do Brasil, Veja, a mais conceituada revista semanal brasileira, acaba de indicar as dez melhores praias do País. No dizer da revista, "as dez praias selecionadas são locais paradisíacos, livres de todo tipo de poluição ambiental, dotados de hotéis ou pousadas confortáveis e restaurantes que, mesmo quando simples, oferecem boa comida". São elas, não necessariamente nesta ordem: Bombinhas (Santa Catarina), Pipa (Rio Grande do Norte), Jericoacoara (Ceará), Maragogi (Alagoas), Costa do Sauípe (Bahia), Praia do Forte (Bahia), Fernando de Noronha (ilha oceânica pertencente ao Estado de Penanbuco), Itacaré (Bahia), Barra Grande (Bahia).
09 de Novembro de 2004 às 09:56
Ah, havia esquecido de Porto de Galinhas (Pernambuco).
11 de Novembro de 2004 às 01:40
Olá Micas, parece que estás com tendencia para escolher o Brazil...vou dar outra sugestão:Maldivas, estive lá em lua de mel em Setembro, é um sonho!!!Sol, águas de facto transparentes e calôr...uma lua de mel como sempre sonhei!Saias á rua de noite e há um cheiro inteso a Jasmim...Eu estive na Republica Dominicana e o meu marido no Brasil:mas a nossa opinião é unanime:não há comparação, se procuras um destino paradisiaco em que te parece tudo um sonho:vai para as Maldivas!È um pouco mais caro que o Brazil, mas vale a pena...mesmo!

15 de Novembro de 2004 às 05:29
Não Havendo Hipóteses de ir para mais Longe ( POLINÉSIA ).
As MALDIVAS são uma das melhores escolhas possiveis.
Felicidades
18 de Novembro de 2004 às 09:59
olá Sónia,
obrigada por teres ajudado!! Infelizmente para as Maldivas de momento não irá ser possivel,já que não dispomos de um "cachê" tão alto,eheheh...acho que vamos ficar pelo pacote de natal e pipa,já que além de sol e mar,também queremos alguns divertimentos.Talvez mais tarde,...quem sabe!! smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento