Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel Maio 2005
Enviada por Anabela Araújo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel Maio 2005
15 de Novembro de 2004 às 01:17
Boa tarde!

Caso em Maio de 2005 e ainda não fazemos a minima ideia de onde vamos passar a nossa lua de mel. Pensamos nas Maldivas... deve ser LINDO!!! mas em todo o sítio onde vimos era caríssimo!!! Por isso procuramos sugestões. Já nos sugeriram Porto Galinhas - Brasil, mas não faço a minima ideia de como é...
Re: Lua de Mel Maio 2005
15 de Novembro de 2004 às 02:32
Em que dia casa?? Eu caso dia 14 Maio 2005! Também gostamos muito das Maldivas mas também achamos mto caro e como não queremos apenas praia tb pensamos no Brasil!!
15 de Novembro de 2004 às 05:15
Boas Tardes.
Eu na minha Humilde opinião penso que a LUA de mel é uma ocasião Unica.
Como tal deve ser Bem Aproveitada.
As MALDIVAS ou a POLINÉSIA são sem duvidas aqueles IDILICOS lugares de SONHO.
Felizmente já conheço os 2 e RECOMENDO VIVAMENTE principalmente para uma LUA DE MEL.
É obvio que no caso da POLINÉSIA a questão do preço pode ser um pouco impeditiva.
Mas no caso das MALDIVAS eu não acho.
Há preços para todos os gostos.
Sem duvidas que em PORTUGAL as agências de viagens INFLACIONAM um pouco os preços.
Mas HOJE EM DIA com a INTERNET pode-se comprar viagens em qualquer Pais, E usufruir de TARIFAS impensaveis para PORTUGAL.
Consulte a NOUVELLES FRONTIERES FRANCE e veja bem as propostas que por lá existem.
Em relação ao BRASIL.......é um sitio que em qualquer altura se visita pois os preços são acessiveis.
Mas NEM SE COMPARA a qualidade com as MALDIVAS ou PRINCIPALMENTE com BORA BORA este Sim.....o PARAISO na terra.
Felicidades
16 de Novembro de 2004 às 11:00
Anabela, os gostos são relativos e exprimem uma carga grande de subjetividade. Alguns acham que o paraíso está nas Maldivas; outros, no Brasil, e assim por diante. De qualquer modo, a revista Veja, a mais conceituada publicação semanal brasileira, incluiu Porto de Galinhas entre as dez melhores praias do País. As outras nove são: Bombinhas (Santa Catarina), Pipa (Rio Grande do Norte), Jericoacoara (Ceará), Maragogi (Alagoas), Costa do Sauípe (Baía), Praia do Forte (Baía), Itacaré (Baía), Barra Grande (Baía) e Fernando de Noronha (Ilha oceânica de Pernambuco). No dizer da revista, "as dez praias selecionadas são locais paradisíacos, livres de todo tipo de poluição ambiental, dotados de hotéis ou pousadas confortáveis e restaurantes que, mesmo quando simples, oferecem boa comida". Ademais, em 8.000 km de costa, é bem possível que cada um de nós tenha o seu paraíso ainda por descobrir. Vale a pena. Só existe uma ressalva. Em maio chove no nordeste brasileiro...
16 de Novembro de 2004 às 01:22

Boa tarde!

Caso em Junho do Próximo ano e tal como o Fernando também temos desejo de ir para lua de mel para um sítio em que nunca mais lá volte.

Por isso estamos muito indecisos nas Maldivas e Polinésia (Tahiti e Bora Bora), mas quando realmente verificamos os preços da Polinésia nem queriamos acreditar.
Bom, as Maldivas ainda se encontram dentro do nosso orçamento, mas a Polinésia anda à volta de 800 ctos p px (7 noites).
Queria-lhe então pedir para específicar se puder os preços que conseguiu arranjar e o tipo de hotel no tal site francês. Se puder dê-nos umas dicas sobre um destino e outro.
Estamos receosos das Maldivas porque nos disseram que Junho é época de chuvas, será?

Obrigada

17 de Novembro de 2004 às 01:04
Olá RITA.

A Nouvelles Frontieres tem Bons preços para a Polinésia.
Mas eu Comprei DIRECTAMENTE na Polinésia na AIRTAHITINUITRAVEL.COM
Vê o site. Tem os preços para todos os Hoteis e tem todas as OPÇÕES desde os Hoteis de 5 estrelas ás pensões de familia que são as mais preferidas dos franceses.
Em relação aos 800 contos por pessoa e por semana é um facto em Portugal.
Mas eu no meu caso fui 3 semanas por cerca de 600 contos por pessoa e fiquei no TAHITI no Hotel MERIDIEN TAHITI , em BORA BORA no hotel NOVOTEL BORA BORA BEACH RESORT e em MOOREA no Hotel LES TIPANIERS.
JUNHO não é a época das chuvas em nenhum dos lados.
Em relação ao 2 destinos sem duvidas que para quem Deseja UNICA E ESCLUSIVAMENTE praia e areia fina e agua do mar a 30 graus........sem duvidas que as MALDIVAS é o destino aconselhado.
A POLINÉSIA é FASCINANTE por Tudo o que a envolve.Desde as ACOLHEDORAS pessoas , ás excelentes praias (excluindo o Tahiti ) , ao FABULOSO mundo subaquatico , ao facto de sendo um Território Francês poder-se andar fora dos Hoteis sem qualquer receio.A cultura , a excelente culinária ( nas maldivas a comida é horrivel ).A edilica Chegada a BORA BORA por avião e aquela Visão UNICA da lagoa e dos Motus e aquela FABULOSA cor da agua ......inesquecivel.Os colares de flores do Tiare , a recepção no Aeroporto de Papeete com musicos locais tocando Hukelele, os cremes de monoi , o peixe cru ,os Daiquiris , os Vanille Rum Punch . os Autocarros ( TRUCKS ) , o jantar no FAMOSO BLOODY MARY`S BORA BORA , enfim..........
Sem duvidas que ADOREI os 2 destinos e sem duvidas que se a vida mo permitir os irei repetir.
No caso da RITA espero que tenha sido Util.
caso queira pode dispor para mais alguma informação.
Espero que escolha a POLINÉSIA.
Um Concelho pois a viagem é EXTREMAMENTE CANSATIVA.
Vá para PARIS 1 dia antes do voo intercontinental e Faça 1 noite de escala em LOS ANGELES , Se for directa de Lisboa conte com quase 30 horas para chegar a PAPEETE , sendo que de avião serão 2 horas até paris , 12 horas até Los Angeles e 8 Horas até Papeete.
No TAHITI não existe praia á excepção do Hotel Meridien Tahiti por isso escolha o Menor numero de noites possivel 2 ou 3 noites serão o Suficiente.
Bora Bora é IMPRESCINDIVEL. Depois para quem aprecia a Cultura MOOREA e a sua TIKI VILLAGE é Imperdivel.Para quem prefere a Natureza e o MERGULHO os melhores locais para alem da LAGOA de BORA BORA ,conhecida localmente por AQUARIUM tal é a diversidade de espécies, são os Atois das Tuamotus.RANGIROA principalmente mas tambêm TIKEHAU e MANIHI.
Felicidades
17 de Novembro de 2004 às 09:50
CHOVE EM MAIO NO BRASIL?!?!?!??? Ricardo muito obrigada, eu sou do norte e farta de chuva estou eu!!! Caso a 28 de Maio logo é quase Junho e já decidimos que vamos para as Maldivas (são menos uns jantares e umas extravagâncias até lá winking smiley Alguém sabe de nessa altura chove nas Maldivas?? já agora e como eu não tenho muito tempo para investigar (e o meu francês é péssimo) algém sabe qual é ou quais são os melhores operadores?
Muito obrigada a todos os que responderam até agora. Felicidades para todos e para os que vão casar... casem num dia lindo, muito feliz e de preferência cheio de sol tongue sticking out smiley
17 de Novembro de 2004 às 01:51
Olá Fernado!

Peço desculpa mas o site que me forneceste da polinésia não está acessível e o nome "AIRTAHITINUITRAVEL" não se encontra em nenhuma página da web. Será que o nome é mesmo esse? Será o site fiável?

Sobre as tuas dicas, agradeço-te imenso.
Com que então Tahiti não aconselhas? Morea será melhor na tua opinião.

Obrigada!

Rita

17 de Novembro de 2004 às 04:48
Olá mais uma vez RITA.
Já agora o endereço do site é:
[www.tahitinuitravel.com]
É o OPERADOR de turismo com mais credibilidade e onde os operadores europeus compram a Polinésia.São tamBêm associados á companhia aeria regular da Polinésia a AIR TAHITI NUI que te aconcelho vivamente pois a qualidade dos aviões não se compara em nada com a AIR FRANCE.
Tens tambêm outro bom OPERADOR francês .
[www.unmondepolynesie.com]
Tem uma excelente página com muitas fotos e descrições dos hoteis.
Mas em termos de preços a Tahiti Nui Travel é melhor e tem obrigação disso.
Podes ter confiança neles.Se comprares lá eles enviam-te por FEDEX os bilhetes de avião e os VOUCHER dos hoteis e dos voos inter-ilhas entregam-tos em MÃO na chegada ao Aeroporto de FA`A PAPEETE.
A ilha do TAHITI é sempre usada por algumas noites a quando das chegadas pois os voos chegam normalmente á noite 22H locais e os primeiros voos para as outras ilhas começam apenas ás 6 da manhã do dia seguinte.É a ilha menos benificiada da Polinésia pois não tem praias de areia a não ser a UNICA a do Hotel MERIDIEN.Mas no que respeita á paisagem vale a pena pois existem nas montanhas cascatas fabulosas e grutas muito belas tambêm.Vale sempre a pena ficar lá 2 ou 3 dias.Mais não.MOOREA é fascinante por tudo desde as EXCELENTES PRAIAS ao POR DO SOL sobre a ilha do TAHITI á cultura TIKI VILLAGE.É onde existem os HOTEIS mais baratos da POLINÉSIA pois é o destino de fim de semana dos Habitantes do TAHITI.
Não sei quanto tempo pertendes ir mas menos de 15 dias é ridiculo pois vais andar quase 1 semana baralhada com o fuso Horário que é de -13 horas que em Portugal.
Se só fores 15 dias fica 1 ou 2 no Tahiti depois Vai 5 ou 6 a MOOREA e acaba a ultima semana em BORA BORA. Nunca e isto é concelho meu pois foi o erro que fiz , nunca faças 1º BORA BORA e depois MOOREA pois não há nada mais BELO que BORA BORA e MOOREA apesar de Bonita , não é tão FASCINANTE e ficas decepcionada quando chegas lá.É melhor ires AUMENTANDO a qualidade.
Se fores apenas 1 semana o que como te disse é um CRIME opta por 1 noite no TAHITI e as outras somente em BORA BORA.
Há......antes que me esqueça lá é raro vender-se os Hoteis com peq. almoço e as outras refeições.É devido aos ALTOS preços que os Hoteis cobram por refeições.Acredita que nunca pagarás menos que 20 euros por um Peq. Almoço por pessoa num Hotel. Como existem Supermercados lá toda a gente opta por ir comprar as refeições lá.
Bom.
Pede á TAHITI NUI um Orçamento pela net.
Caso aches INTERESSANTE e queira mesmo comprar contacta-me que eu dou-te o Nome e o EmaiL do Vendedor que nos Vendeu a viagem que por acaso é Francês mas casou com uma Polinésia e vive lá.
É uma EXCELENTE pessoa e no UNICO problema que tivemos pois não gostamos do Quarto em MOOREA ele em 5 minutos mudou-nos para o MELHOR quarto desse hotel sem mais questões.Aliás a Dona do Hotel veio logo pedir-nos desculpas e foi ela mesmo que carregou as nossas malas para o novo quarto.Só para veres o PESO desse operador lá na Polinésia.
Felicidades e dispõe sempre que precises.
18 de Novembro de 2004 às 10:35

Olá Fernando:

Antes de mais agradeço imenso a tua ajuda, sinceramente estás a ser muito importante na escolha da nossa lua de mel.

Já estava meia escolhida ,mas depois da descrição fascinante que fizeste da Polinésia, sem dúvida que vamos arriscar nesse operador que falaste.
Eu e o meu noivo somos um pouco cépticos relativo a compras via net mas se tu dizes que é fiável, acho que vou arriscar.
Tenho pequenas dúvidas mas a lua de mel é só em Junho, por isso mais tarde se continuares neste fórum, vou- te pedir o contacto do tal vendedor da viagem, etc...
Sobre o tempo da viagem, claro que inicialmente passou nos pela cabeça ir apenas 7 noites devido aos preços das agências em Portugal. Para Moorea os preços rondavam os 600 e tal ctos por pessoa, mas assim por o preço que falaste, devemos ir 15 dias, não podemo-nos ir mais tempo devido aos compromissos profissionais que temos, só mesmo por essa razão.
Eu já tinha visto na agência Abreu o folheto dos hotéis da Polinésia e o mais engraçado é que tinha escolhido os mesmos hotéis que voçes ficaram à expeção do Moreea, pois o pacote que tinha escolhido era Tahiti (le Meridien, o tal da praia) e o de Bora Bora, o mesmo que tinham ficado alojado. Coincidência ou não, foi engraçado...
Obrigada mais uma vez
Rita

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento