Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel em Junho de 2005
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel em Junho de 2005
06 de Dezembro de 2004 às 01:14
Olá caros amigos,
Nós vamos casar no dia 4 de Junho de 2005 e ainda não decidimos para onde ir. Gostava que alguém nos desse uma opinião. Tinhamos pensado em algo inesquecível, mas tendo em conta o país em que vivemos e os preços praticados, temos algumas dúvidas. Obrigado pela vossa ajuda.
Re: Lua de Mel em Junho de 2005
07 de Dezembro de 2004 às 10:37
Aconslho vivamente a pousada sombra e agua fresca em pipa no brasil. Pipa é um vilarejo mto castiço, em que se pode andar á vontade durante qualquer hora. Possui para quem gosta, montes de animação.
A pousada que referi acima, so tenho a dizer isto, espetacular. Aconselho que escolhas a suite master jardim, que para além de piscina privativa, tem sauna, e jacuzzi e um bar privado, tudo na maior privacidade e conforto.
A vantagem de ires para o brasil, são os preços, a simpatia e a quantidade de actividades que tens para fazer.
Não aconselho Natal para ficar hospedado, pois os hoteis estão todos á beira mar , mas por trás dos mesmos só tens a estrada nacional. sad smiley
A cidade de natal é giro para visitar, mas para ficar já não concordo. è como ficares em lisboa .Se quiseres vê o site do hotel que te falei, embora te diga que as imagens não fazem juz ao hotel. [www.sombraeaguafresca.com.br]

P.s. : Não vais encontrar esta pousada nos pacotes das agências de viagens, mas podes pedir a estas um orçamento. Ou se preferires falas directamente com a pousada e compras so o bilhete de avião, poupando algum dinheiro.
Re: Lua de Mel em Junho de 2005
23 de Fevereiro de 2005 às 11:15
Olá Micas!

Eu vou de lua-de-mel em Setembro para Pipa, acontece que ainda não decidi o Hotel/Pusada, quando li a tua mensagem fiquei curiosa acerca do hotel sombra e agua fresca. Fui realmente ao site, e as imagens que lá se encontram são lindas! Será que vale a pena? Estou a dizer isto porque nos sites onde tenho ido, os hoteis mais falados e que aconselham em Pipa, são o Punta do Madeiro e o Village Natureza, e o hotel sombra e água fresca não é muito falado! Será que é recente? Vai ser dificil encontrar agências /operadores que trabalhem com este Hotel? No teu caso como fizeste? Falaste directamente com o Hotel? Pediste orçamento a alguma agência de viagens (desculpa todas estas perguntas, mas estou um bocado perdida... nunca tratei destas coisas e nem sei como se processam!)
Falando directamente com a pousada será seguro? Com quanto tempo de antecedência, visto este hotel ter poucos quartos, o que é optimo! Qual o preço/orçamento?

Agradecia umas dicas!

Muito obrigado.

Beijocas
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento