Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba
Enviada por filipe mendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba
11 de Dezembro de 2004 às 03:58
Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém tem uma ideia dos preços das excursões dentro de Cuba e também aquelas que não se podem perder, bem como sugestões que achem necessárias.

Já agora, gostaria também de saber qual o tempo que posso contar em Março.

Obrigado
Re: Cuba
11 de Janeiro de 2005 às 06:20
estou a pensar ir de lua de mel pra cuba,só q é no mês de maio q é a apoca das chuvas em cuba.
Será q alguem me podia dizer se chove mesmo mto nessa epoca ou está sol? pbrigado
Re: Cuba
18 de Janeiro de 2005 às 12:02
Estive lá o ano passado em abril e chuva nem ve-la, esteve mto bom tempo.
Em relação às excursões existe a tipica ida de catamaran a caio blanco em que a melhor parte foi nadar com os golfinhos. No entanto existem outras excursões tb para esta praia que nao incluem os golfinhos, o que para mim foi a melhor parte, e assim sendo se não incluir não é nada de especial, ves as paisagens e a praia de caio blanco é espetacular mas não muito superior as de varadero.
A excursão que amei (e que a maior parte das pessoas não faz por desconhecer essa maravilhosa paisagem) foi a Matanzas. No entanto existem varios tipos de excursões (consoante o operador) para este local. A que fiz e aconselho vivamente inclui-a uma ida a uma praia ver os corais de fogo, seguidamente irmos conduzir lanchas (4 pessoas por lancha e iamos trocando) paramos no rio (que infelizmente n me lembro do nome) atamos as lanchas e mergulhamos, a agua por cima é mar e por baixo é rio, por isso qt mais fundo se mergulha mais quente é a agua. Seguidamente andamos de cavalo, boi e fizemos canoagem. O dia acabou com a ida a uma gruta lindissima onde tb se podia mergulhar mas que ao olhar pro fundo (que não vias de tao profundo que era) metia uma medo do caraças.
Ja estou a divagar... mas cuba é um destino lindissimo.

bjs e espero ter ajudado em alguma coisa
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento