Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel em Novembro
Enviada por Acácio Jardim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel em Novembro
19 de Dezembro de 2004 às 03:23
Olá caros amigos,
Nós vamos casar no dia 29 de Outubro de 2005 (eu sei,eu sei, ainda falta muito...) e ainda não decidimos para onde ir. Gostava que alguém nos desse uma opinião. Tinhamos pensado em algo diferente do habitual, mas tendo em conta o país em que vivemos e os preços praticados, temos algumas dúvidas. Obrigado pela vossa ajuda.
Re: Lua de mel em Novembro
07 de Janeiro de 2005 às 03:59
Olá,

Gostaria de deixar a minha sugestão para um sitio líndissiomo que eu visitei em Novembro de 2004- O Brasil mas propriamente Fortaleza...Apesar de não termos planeado aquela foi a minha viagem de sonho um verdadeiro paraíso no meio de gente pobre e de uma cidade degradada...
De uma vista no site da grantur.com no item fortaleza (a viagem, tour a cidade e a praia do cumbuco hotel e pequeno almoço, +taxas 538€), como hotel sugiro o Lisboa Praia (sossegado a 5KM da cidade na praia do futuro) ou Praia Centro (na cidade)com a praia de meirelles.
Para que esta seja uma viagem de sonho optem por comprar o pacote de viagens (100€)e ficaram a conhecer as praias de:
Cumbuco, das fontes, lagoinha, caponga,morro branco e canoa quebrada onde poderam fazer diversas actividades que eu aconselho (andar de buggy, andar de jangada, de canoa, moto d'agua, moto4),
Não se eskeçam de aproveitar a noite...

estarei disponivel para mais informações
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento