Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel AGOSTO 2005
Enviada por Filipe_Pinto 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel AGOSTO 2005
27 de Dezembro de 2004 às 03:41
Ola,

Eu pensava em ir para Lua de Mel nas 2 ultimas semanas de agosto de 2005. Pois a escolha é grande (e as imagens são tão bonitas...):

Caraíbas: mas estou um pouco com medo por estar mesmo perto do tempo dos furacões que é em setembro e outubro. Por cima este ano houve o furacão Ivan e Jeanne. Como estará a natureza em 2005?

Brazil: ainda não conheço nada. Tenho que pesquisar um pouco na Internet. (Pois deve-me ficar mais barato do que no océano indico).

Océano Indico:

- Maldivas: Houve agora os sismos e maremotos na ásia. Pelo o que vi na TV, as maldivas estão agora em muito mau estado. Por cima em agosto também é a altura das monções no indico norte.

- Seychelles, Maurice, Réunion: E o que estou neste momento à preferir o mais (pelas imagens que vi na Internet, revistas e o tempo nesta altura).

Obrigado desde já pelas respostas
Filipe
Re: Lua de Mel AGOSTO 2005
19 de Janeiro de 2005 às 06:11
Olá!!!

Antes de mais posso dizer-te que passei a minha lua-de-mel em Punta Cana , mas em Maio e o tempo foi fantástico!

Agora fins de Agosto costuma ser bom, aliás a água até é mais quente do que em Maio.

Os furacões geralmente acontecem em Outubro ( tenho um amigo que tem time-sharing e vai para lá sempre em Abril e em Outubro e apanha sempre um furacãzito!!!

Quanto ao Brasil já lá estive 3 vezes e simplesmente eu e o meu marido Amámos!!!!!!
Têm várias opções:
Porto Galinhas - Nanai
Maragogi
Fernando Noronha
Maceió
Lençois de Maranhão

As Maurícias são um pouco decepcionantes comparadas com as Caraíbas, mas é um local fantástico

Seyschelles é fantástico, mas preparem-se para gastar muito dinheiro, como por ex: uma garrafa de água a custar 7 Euros, uma T-shirt 35 Euros...imaginem as refeições

Espero ter ajudado!!!

Uma Boa Lua-de-Mel
Re: Lua de Mel AGOSTO 2005
07 de Março de 2005 às 05:26
Olá,

Estive nas Maldivas em Lua de Mel o ano passado em Agosto, foi maravilhoso, a ilha onde estive não foi atingida pelo Tsunami e adorei passamos lá 8 dias maravilhosos. Meeru Island. aconselho vivamente. Atenção aos mosquitos convem levar bastante repelente e do mais forte que ouver no mercado.

Boa lua de melFilipe_Pinto escreveu:
>
> Ola,
>
> Eu pensava em ir para Lua de Mel nas 2 ultimas semanas de
> agosto de 2005. Pois a escolha é grande (e as imagens são tão
> bonitas...):
>
> Caraíbas: mas estou um pouco com medo por estar mesmo perto
> do tempo dos furacões que é em setembro e outubro. Por cima
> este ano houve o furacão Ivan e Jeanne. Como estará a
> natureza em 2005?
>
> Brazil: ainda não conheço nada. Tenho que pesquisar um pouco
> na Internet. (Pois deve-me ficar mais barato do que no océano
> indico).
>
> Océano Indico:
>
> - Maldivas: Houve agora os sismos e maremotos na ásia. Pelo o
> que vi na TV, as maldivas estão agora em muito mau estado.
> Por cima em agosto também é a altura das monções no indico
> norte.
>
> - Seychelles, Maurice, Réunion: E o que estou neste momento à
> preferir o mais (pelas imagens que vi na Internet, revistas e
> o tempo nesta altura).
>
> Obrigado desde já pelas respostas
> Filipe
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento