Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel Nov. 2005 - Brasil? ou Cabo Verde?
Enviada por Cátia Isabel Bação 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel Nov. 2005 - Brasil? ou Cabo Verde?
10 de Janeiro de 2005 às 07:42
Tal como disse vou de lua de mel no inicio de Novembo de 2005 e estamos indecisos se havemos de ir para Cabo Verde (que se resume basicamente á ilha do Sal, em termos turisticos)ou para o Brasil. E ai a escolha ainda se torna mais complicada: Praia do Forte? Pipa? Porto de Galinhas? (enfim tudo menos Fortaleza).
é que não queria passar uma semana só a apanhar sol tambem queria ver algumas coisas da cultura do pais.
Aceito sugestões, para estes e outros destinos.
Obrigado
Re: Lua de Mel Nov. 2005 - Brasil? ou Cabo Verde?
11 de Janeiro de 2005 às 04:52
Boa tarde,
A ilha do sal é fantástica para quem gosta de aventura e desportos radicais e tem alguma cultura, mas não me parece que seja o local mais indicado par se passar uma Lua de Mel, pois a ilha é muito pouco romântica. Mas Cabo Verde não se resume apenas á ilha do sal, tem também a Boavista que é muito linda, entre outras. Em relação ao Brasil, PIPA é lindissimo, mas cultura...!!!
A Republica Dominicana é muito porreira e sem deslumbrar consegue juntar praias e paisagens deslumbrantes e também tem muita cultura ( Altos de Chavon, Descidas de rios, a capital que é muito rica em termos culturais, etc).
Espero ter ajudado um pouco...
14 de Janeiro de 2005 às 10:25
Olá!
Sem dúvida o Brasil!......A ilha do Sal é muito "deserta" ...não tem muita vegetação...não tem um ar digamos romântico.
Pipa ...realmente como disse o Ricardo ...cultura não há ...tem é paisagens lindas. Porto Galinhas é lindíssimo, há várias coisas para fazer, há passeios que vale a pena e não fica longe de Recife, que é uma cidade com muito para ver...não esquecendo Olinda..

Felicidades,

Célia
14 de Janeiro de 2005 às 06:33
Olá´para meter aqui um pouco de " veneno" vejam as ofertas para a Republica Dominicana mais propriamente Punta Cana, vão adorar.fiquem bem!
15 de Janeiro de 2005 às 09:41
Amigos meus que já foram a Cabo Verde dizem não valer a pena, é uma ilha deserta com alguma cultura, que além das praias pouco mais há. No Brasil em Porto Galinhas só tenho ouvido falar bem. Também depende do quanto querem gastar. Dêm uma olhada no livro de cruzeiros, ou então visitem www.clubecruzeiros.com, foi aqui que escolhi as minhas férias em Março próximo.

Maria
24 de Janeiro de 2005 às 11:39
oi, não é bem para responder, apesar de tambem estar indecisa onde vou na lua de mel.
Mas é curiosidade pelo teu nome, ou seja apelido. ès de onde ?
Eu sou de Faro.

Não é muito comum.
Xau.
25 de Janeiro de 2005 às 07:05
Porquê a curiosidade?

A minha familia é alentejana, da zona de Mourão.

xau
26 de Janeiro de 2005 às 08:01
Oi! Eu sou do Brasil e casarei em novembro. Mas, ao contrário de vc, pretendo ir para a Europa e nem tenho idéia para onde seja mais legal.
Bem, como brasileiro, posso te dar umas dicas...
Se vc for a Natal (90Km de Pipa), vá também até Fernando de Noronha, que é maravilhoso.
Posso dizer também que as praias de Búzios e Cabo Frio no estado do Rio de Janeiro são lindíssimas.
Temos ainda as praias do estado de Santa Catarina (sul do Brasil). Florianópolis possui mais de 40 praias em uma só ilha!!! É muito bonito.
Boa sorte e felicidades no casamento.
27 de Janeiro de 2005 às 09:34
OLA ALEXANDRE,
PARABÉNS PELO CASAMENTO!
QUANTO À EUROPA TEM SITIOS LINDOS TAL COMO PORTUGAL (DE NORTE A SUL) QUE É LINDO E NESSA ALTURA DO ANO EMBORA SEJA INVERNO É BEM MAIS AMENO DO QUE EM OUTROS PAISES DA EUROPA!
TAMBÉM TEM PARIS QUE É LINDO!!!!!
dEPOIS TAMBÉM TEM ESCÓCIA, LONDRES, ESLOVÉNIA (TALVEZ SEJA ONDE EU VÁ PASSAR A MINHA LUA MEL),ESPANHA, AUSTRIA, HUNGRIA!!
ENFIM ,TEM SITIOS DE SONHO!!!!
FELICIDADES
Lua de Mel Nov.2005 - definitivamente brasil, mas...
03 de Fevereiro de 2005 às 09:19
Sim de facto decidimos ir para o Brasil.
Vi uns pacotes em que se passa 3 noites em Salvador e 4 na Praia do Forte.
Agradou-me bastante... alguém já esteve nesta zona? Vale a pena?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento