Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
SOCORRO!
Enviada por Cristina Vieira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
SOCORRO!
12 de Janeiro de 2005 às 12:14
POR FAVOR AJUDEM-ME!!! Vou casar no dia 28 de Maio e tinha pensado ir de férias para as Maldivas, mas com os novos desenvolvimentos eu e o meu noivo já não queremos ir passar lá a nossa lua de mel.

O grande problema é que nunca tinhamos pensado noutra possibilidade e agora... por isso aceitamos sugestões excepto brasil e república dominicana que já conhecemos...

Falaram-me em Egipto... parece engraçado, mas será destino pra lua de mel... ajudem-nos por favor...

Obrigada
Cristina
Re: SOCORRO!
12 de Janeiro de 2005 às 07:52
Olá,

Porque não S. Tomé, no paradisiaco Ilheu das Rolas.
Estive lá o ano passado e adorei, pena não ter sido em lua de mel.

Felicidades.

Claudia
14 de Janeiro de 2005 às 06:28
Punta Cana! Vão ver que vai valer a pena.Bons resorts, boa comida, passeios mágnificos e praias fabulosas. Nós passámos lá a nossa lua de mel e adorámos, é bastante romântico para a ocasião e tem inúmeras ofertas! Mais alguma info. digam qq coisa,fiquem bem.
15 de Janeiro de 2005 às 03:59
olá
Olha, isso para mim não era um desespero!
Há tanto sítio no mundo que gostava de ir...
mas percebo a tua preocupação!!! é lua de mel e gostavas de ir para um sítio romantico.

Devo dizer-te que no ano de 2004 estava indecisa em ir à tailandia de férias
Era um pais que eu adorava conhecer mas o preço da viagens fez me hesitar...
Olha acabei por ir e de lá só tenho boas recordações.
As pessoas o clima, as praias e sobretudo Bangkok que é uma cidade espectacular. Tudo me traz imensas saudades imagina que sorte ou azar infelizmente já nao volto la tao depressa por razões obvias...
Isto tudo para te dizer que deves pensar muito bem no local e se gostares mesmo do destino ir e não pensares duas vezes.
A lua de mel é só uma vez na vida e deve ser aproveitada ao máximo na minha opinião...

Eu no teu lugar ponderava a polinesia francesa especialmente bora bora que pelo que já ouvi dizer é paradisiaco e é daqueles locais no mundo que não é acessivel a todas as carteiras e onde a maior parte da população portuguesa não pode ir todos os verões...

Dentro do pacifico tens também a ilha de páscoa

Outo destino de elição para mim é a Costa rica, que já tem preços mais acassiveis e deve ser um paraíso em contacto com a natureza.

Depois também tens as Bahamas, a jamaica, antigua, barbados (isto nas caraibas)

Estes eram sem duvida os meus destinos de eleição para lua de mel...

O egipto axo eu, é um pais um bocado feio (de romantico nao deve ter nada), so tem mesmo a parte historica da bonito, isto foi o que me disseream as pessoa que ja la estiveram.

Espero que tenha ajudado
felicidades para o teu casamento e depois diz onde é que decidiste ir.
Obrigada
20 de Janeiro de 2005 às 10:25
Obrigada a todos os que nos responderam smiling smiley mas... continuamos na dúvida...

Infelizmente, o preço é uma limitação ou escolhiamos de olhos fechados a polinésia smiling smiley sendo assim estamos a ponderar entre algumas possibilidades.

Excluindo o nordeste brasileiro e Punta Cana, que como já dissemos já conhecemos será que alguém nos poderá dar uma ideia de um destino e de preferência com preços de referência? É que na verdade nenhum dos dois tem muito tempo para poder procurar...

Se alguém nos puder ajudar nos agradecemos.

Cristina e Pedro
20 de Janeiro de 2005 às 11:08
Olá!

Nunca fui a São Tomé e Príncipe mas pelo que tenho visto deve ser um país lindissímo, acho que essa é uma boa alternativa.

No mar das Caraíbas também existem muitas ilhas paraalém da República Dominicana e que penso mais bonitas, porque não Santa Lúcia, Porto Rico?

Outro destino poderá ser a Costa Rica, com muito verde e belas praias.

Destes Destinos S. Tomé é o mais barato, pelo que tenho pesquisado cerca de 1500€/pessoa. Os outros destinos vão para além desse preço até 2000 e qualquer coisa €. Penso eu. Estes valores têm como base pesquisas feitas na net em sites de operadores turísticos.

Não é preciso muito tempo para isto, não sei se já visitaste estes sites, mas lá encontras preços e hotéis: www.abreu.pt, www.elcorteingles.pt, www.soltropico.pt.

Peço desculpa não ter sido muito especifica, mas espero ter ajudado.

Felicidades!
20 de Janeiro de 2005 às 11:54
Olá...

Eu concordo com a Vera acho que S. Tomé e Principe deve ser lindissimo, no entanto é um país muito pobre em que a beleza das praias se mistura com a pobreza da cidade e com simplicidade das pessoas.

Aconselho-te a visitares os sites da grantur, do exit, da airluxor e da netviagens podes encontra-los através do google vais encontrar preços bem aliciantes...

O outro dia vi uma promoção para S. tomé com 4 dias em s. Tomé e 3 dias na Ilha de Rolas em Meia Pensão por 700 €

Boa sorte...
Re: Obrigada
03 de Fevereiro de 2005 às 09:12
Olá porque é que não ficam mais perto e vão ás ilhas gregas: Mikonos e Santorini.
O meu agente de viagens aconcelhou-me a ir mas de cruzeiro pq diz ser fantastico.
Acho que fica mais barato que Bora Bora.

Boa Sorte e felicidades
07 de Março de 2005 às 05:37
Apesar do que se passou nas Maldivas existem mtas ilhas que não foram atingidas, a Ilha onde estive em Agosto do ano passado, em lua de Mel, é um exemplo disso. Meeru Island, linda e com um mar quente e transparente, adoramos e morremos de suadades de tudo.

boa viagem e lua de mel.Cristina Vieira escreveu:
>
> POR FAVOR AJUDEM-ME!!! Vou casar no dia 28 de Maio e tinha
> pensado ir de férias para as Maldivas, mas com os novos
> desenvolvimentos eu e o meu noivo já não queremos ir passar
> lá a nossa lua de mel.
>
> O grande problema é que nunca tinhamos pensado noutra
> possibilidade e agora... por isso aceitamos sugestões excepto
> brasil e república dominicana que já conhecemos...
>
> Falaram-me em Egipto... parece engraçado, mas será destino
> pra lua de mel... ajudem-nos por favor...
>
> Obrigada
> Cristina
24 de Março de 2005 às 09:52
olá eu tou na mesma situaçao q a cristina será q alguem me pode ajudar.....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento