Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Vou de férias às Caraibas Orientais
Enviada por Maria Cardoso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Vou de férias às Caraibas Orientais
15 de Janeiro de 2005 às 09:32
Tenho feito férias sempre em Portugal, e algumas localidades de Espanha, já conheço Portugal de Norte a Sul, arquipélagos da Madeira e Açores, onde vivo, mais propriamente na ilha Terceira. Este ano e após dois anos sem ter férias, (por motivos profissionais), optamos (eu e o meu marido), por fazer um cruzeiro às caraíbas com saída de Miami a 5 de Março de 2005, partirei de Lisboa dia 4 de Março com destino a Londres e daqui para Miami, onde entrarei no Voyager of the seas. Visitaremos também Bahamas e Ilhas Virgens. Tem sido umas férias planeadas. Vi que muitos dos users estão indecisos por várias razões, imaginem que esta viagem com saída da ilha Tereira fica-nos por cerca de 1750 € por pessoa com tudo incluido, o que não acho muito caro, tendo em conta o tipo de viagem. Tenho pesquisado na Net o que é possivel sobre o meu itenerário, contudo há muita coisa que gostaria de saber, se alguém me puder esclarecer de algo mais, agradecia. Assim como qual a distancia entre o aeroporto de Miami e o porto de embarque, passarei um dia em Miami num hotel ainda a indicar pela agência, que poderei visitar nesta cidade? Enfim tudo o que me poderem esclarecer é bem vindo.

Maria
Re: Vou de férias às Caraibas Orientais
24 de Fevereiro de 2005 às 11:53
Olá, desde já parabens pelas tuas férias e que sejam muito boas, o que me leva a escrever é que eu tambem vou num cruzeiro támbem em Março mas a 20, e com saida de S.Juan foi o que me aconcelharamó barco é igual ao teu tem as mesmas caracteristicas (é irmão), vai ser a minha lua de mel enesquecivel, pois nunca fiz um cruzeiro e foi deixado de proposito (first time) para a lua de mel, já conheço as caraibas México, Brazil e muitos outros sitios mais, mas infelismente não conheço nenhuma das nossas fantásticas ilhas (Açores e Madeira), mais uma vez que tudo corra bem BOAS FÉRIAS....... INESQUECIVEIS ........com muitas recordações.......

Gabriela Silva e Nuno Silva
Espinho
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento