Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
AJUDA LUA MEL MAIO2005
Enviada por AMAR 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA LUA MEL MAIO2005
18 de Janeiro de 2005 às 10:36
Bom dia, caso-me a 14 de maio e queria ir para lua mel dia 15 ou 16maio!
Estou com bastantes duvidas quanto ao local onde ir por dificuldades de escolha e até monetárias!
Gostaria de saber se alguem tem informações, opiniões e/ou até orçamentos sobre brasil, eslovénia, polónia, austria, escócia, malta e budapeste!
Desde ja agradeço as vossas respostas!
Re: AJUDA LUA MEL MAIO2005
19 de Janeiro de 2005 às 05:55
Olá!!!

Só posso ajudar-te em relação ao Brasil.

Tens várias opções a vários preços também, por ex:

- Super Club Breezes - Costa do Sauípe - TI - 1300 € ( Mas
as Pousadas são lindas e com preços muito mais em conta);

- Pernambuco - É lindo, resort, paradisiaco , +- 850 €

- Lençois de Maranhão

- Maceió - Hotel Ritz lagoa da Anta - +- 800 € com Meia Pensão ( apesar de no Brasil a comida fora ser baratíssima) - Comemorei aqui 1 ano de casada e adorei!!!

- Beach Resort - Fortaleza : Muito bom!!!

So me resta desejar uma boa escolha!!!O Brasil é lindo!!!

Boa Lua de Mel
Re: AJUDA LUA MEL MAIO2005
21 de Janeiro de 2005 às 11:41
Em relação à Escócia não podia ser melhor, é translumbrante, tipo Azores mas em ponto grande. A capital, edimburgo, é fantastica O pior é o custo a estadia é das mais caras da europa e o tempo é mau demais para ser verdade...
Eslovénia é muito bonita, a capital é pequena sem muito para ver mas simpática e suas gentes do mais simpático que há no globo (nunca vi povo tao acolhedor). Austria, deve ser o país da europa, juntamente com a escócia, mais bonito. Viena é espectacular mas melhor que viena só mesmo salzburgo. Finalmente, Budapeste é uma das minhas cidades preferidas, tem excelentes hoteis e das melhores e maiores termas da europa. Se procuras locais históricos, cidades bonitas, compras, paisagens, qq uma das hipóteses anteriores é boa mas se preferes praia e sol então aconselho Dubai ou Brasil (esse pelo orçamento).
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento