Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Caraíbas Julho/2005
Enviada por Romeu 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Caraíbas Julho/2005
19 de Janeiro de 2005 às 11:44
Boa noite,

Vamos casar em Julho/2005 e depois de ver vários catálogos de hoteis cada vez mais ficamos em dúvida.
A princípio eu e minha noiva tinhamos pensado nas Maldivas e arredores, mas depois dos acontecimentos de dezembro esta hipotese ficou de fora.

Agora estamos a procurar um hotel para lua de mel nas caraíbas, mas são tantas as opções e são várias as opiniões dos utilizadores que ficamos em dúvida (do mesmo hotel alguns falam bem outros mal).

As nossas opções são:

- México ( Cancún ou Riviera Maya);
- República Dominicana;
- Outros locais nas Caraíbas (excepto Cuba).

Se alguém nos puder dar uma opinião sobre:

- Hoteis (5*);
- Tipo de alojamento;
- Praia;
- Restaurantes;
- Outras informações que nos ajudem a decidir.

Muito obrigado,

Sandra e Romeu.
Re: Caraíbas Julho/2005
04 de Março de 2005 às 02:25
Olá!

Só para vos dizer que se escolherem um Bahia Príncipe (em Punta Cana; e na Riviera Maia) de certeza que não ficam desiludidos...... (excepto , talvez....pq é mais simples...o de Puerto Plata na República Dominicana). As praias na república Dominicana são fabulosas....no México não sei...mas vou lá este ano (já está marcado...no Bahia Principe Tulum)...mas penso que também são´óptimas (opinião de amigos meus) e sempre tem passeios ...às ruínas Maias.....e não só...que ficam na memória.
Vejam fotos dos hoteis em:
[www.bahia-principe.com]

Boa Lua de Mel

Célia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento