Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Koh samui
Enviada por NASCAT 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Koh samui
21 de Janeiro de 2005 às 08:22
Oi pessoal...
Estava a pensar ir em Lua de mel à tailandia, fim de julho, Bangkok e Koh Samui mas surgiu algumas dúvidas em relação ao Tempo (chuvas). E já agora Koh Samui será boa escolha?
Re: Koh samui
25 de Janeiro de 2005 às 01:11
olá.
Eu estive exactamente nesses dois sitio no ano de 2004 mais propriamente no final de setembro e a minha duvida era a mesma que a tua.
Isso das chuvas é relativo.
posso dizer-te que em 14 dias que estive lá só um único dia é que choveu torrencialmente.
Tirando isso houve chuva nos outros dias o que é perfeitmente normal.
Em relação ao país em si eu adorei. Pura e simplesmente estou cheia de saudades. as pessoas são hospitaleiras e desmasiadamente simpáticas. é um povo muito acolhedor.
Bangkok é a cidade dos cheiros nauseabundos que se infiltram no nariz e teimam em não desaparecer à medida que o dia passa.
Eu estive 14 dias , dois dos quais foi em bangkok o que achei pouco.
é uma cidade fascimente em templo e não houve tempo para visitar muitos.
Estive na ilha de Koh samui no hotle peace resort na praia de bophut, mas na minha opinião a melhor praia da ilha é a de chaweng.
Se forem para lá aproveitem ao máximo os spa´s que são uma coisa do além.
O SPA do nosso hotel era o peace resort tropical spa. Se fizerem uma pesquisa na net com esse nome de certeza que vão encontrar.
O hotel onde fiquei era muito acolhedor.
distribuido por bungalows e entre uma grande area de vegetação onde esquilos habitam mesmo ao lado da nossa janela.
muito bom mesmo é um loca romantico.
Não deixem de visitar o parque nacional de ANGTHONG onde ilhas virgens dislumbram a paisagem e é essesncial fazerem uma tour à ilha de KOH tAO
essa sim, longe de tudo o que é confuso.
Informem-se sobre alojamento nessas ilhas que são absolutamente quase desertas e ao que sei existem lá bons hotéis para disfrutar de uma lua de me em beleza.
Quanto a mim é um destino a conhecer...
Aconselho que se previnam contra a HPATITE A pois as fracas condições de higiene alimentar deles podem dar em doenças graves é só preciso levar uma vacina e i a uma consulta de medicina tropical.
A ilha de Koh samui não foi afectada pelo tsunami, contudo é sempre bom estarem prevenidos contra possiveis doenças sobretudo a malária.
Espero ter ajudado em alguma coisa
Aguardo uma resposta vossa , se forem sobre a vossa opinião.

Feliciadades e boa lua de mel
Re: Koh samui
25 de Janeiro de 2005 às 08:21
Oi Monica
Em primeiro, obrigada pelo teu comentário e sugestões. Ainda não decidimos, mas muito provavelmente vamos passar a nossa lua de mel na tailandia, cerca de 3 dias em bangkok e uns 5 em koh samui em Chaweng, ou no Amari Palm Reef Resort ou no Chaweng Regent Beach Resort e depois no regresso uns 2 dias no dubai para matar saudades das férias do ano passado. Tb tinha visto na net sobre o parque nacional de Angthong e pensava ir visitar bem como koh tao (se houver tempo)...

Cumprimentos e obrigadinha
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento