Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil
Enviada por Sara Raquel Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Brasil
31 de Janeiro de 2005 às 09:04
Estamos a pensar ir pro Brasil em Julho (2005).
Quais as melhores praias e cm melhor segurança (dentro do possível)?
Q hoteis recomendam?
Preciso msm de ajuda...

Obrigada =)
Re: Brasil
31 de Janeiro de 2005 às 11:19
Oi

Eu estive em Fortaleza e apesar do que as pessoas dizem eu gostei bastante, porque não me limitei em ficar por lá.
Visitei a praia das Fontes, Lagoinha, Caponga, Morro Branco, Canoa Quebrada são praias em estado puro sem poluição e bastante seguras....estas viagens custam cerca de 90€ e ocupam os 7 dias da viagem.

Fortaleza tem uma noite mt animada mas um pouco perigosa p quem tem de andar de taxi. no msm pacote de viagens incluia duas saidas a noite.
Desde que andemos em grupo não há perigo

Junho é outono/ inverno no brasil mas n te preocupes....

Dá uma vista de olhos pelo site da grantur.

Caso precises de mais informações estarei disponivel
12 de Fevereiro de 2005 às 05:40
Ola Sara!

Eu estive no Brasil no final de Setembro de 2004, mais precisamente em Pipa.
Adorei o local onde fiquei - o Hotel Ponta do Madeiro - onde as pessoas nos fazem sentir como em casa e nos recebem com um carinho e gentileza que nos conquistam de imediato! O Hotel Ponta do Madeiro fica ao lado de Pipa, mas pessoalmente achei os hoteis que ficam Vila de Pipa bastante inferiores...digamos que boas opções são o que eu fiquei e o Village Natureza, que ficava mesmo ao lado do meu, na Baía dos golfinhos. Tanto o Hotel Ponta do Madeiro como o Village Natureza ficam numa praia deliciosa, calma e onde de manha ves os golfinhos...ao entrares no mar consegues chegar perto deles...é uma sensação fantástica!
Pipa é uma vila cuja praia nao é nada demais...vulgar e pequenina, mas à noite tem um ambiente meio hippie muito engraçado...restaurantes muito bons, e lojas para trazer recordações que nunca mais acabam!
Pipa fica a cerca de 90 Km de Natal, cidade que tb. visitei. Já é uma cidade grande...com muita oferta turistica. Mas se gostas de um sitio mais calmo Pipa será o ideal.
As excursões que podes fazer lá ocupam-te os dias com actividades variadas e super divertidas, onde nao gastas muito dinheiro! Podes fazer passeios de Buggy até às dunas...de cortar a respiraçao!! Podes visitar fazendas típicas de coroneis, andar a cavalo, fazer passeios ecologicos a praias desertas...enfim, um sem numero de opções!
Espero ter-te ajudado! Qualquer dica que precises estarei à tua disposição!
Como vais em Julho, ainda nao é Primavera, mas lá faz sempre calor...!
21 de Fevereiro de 2005 às 12:54
Olá!!!

Em matéria de férias, é sempre dificil opinarmos pois o que para nós é excelente, para outras pessoas pode não ser.

Em todo o caso tenho ido todos os anos para o Brasil entre Abril e Maio, e apesar de estar sempre calor o ano todo, corre o risco de apanhar mais chuva!

Quanto a locais, já estive em MACEIÓ ( Que é maravilhoso), praias lindas sempre com a envolvente do mar e das lagoas o que confere paisagens únicas; praias desertas e água a 30º.

Macieó tem a vantagem de ser uma cidade, com praias maravilhosas a 20/30 Km´s e onde pode alugar Táxis dias inteiros que a segurança é 100%.

Posso dizer que íamos em grupo de 5 pessoas em cada táxi , que serviam quase de guias e gastámos por um dia inteiro 30 Euros a dividir por todos!!!

A vantagem de não andar todos os dias em excursões em Maceió é que nas excursões, às 16:00 temos que vir todos embora, e se alugarmos táxis, podemos sair das praias ou dos locais às horas que quisermos.

Depois, à noite regressam ao Agito da Cidade de Maceió com restaurantes fantásticos e discotecas giríssimas, com muito Forró!

Já estive em PORTO SEGURO, mas para mim é um destino mais orientado para Viagens de Finalistas, TRANCOSO E ARRAIAL DA AJUDA, apesar de muito bonito também.

Este ano deverei ir a Natal e Pipa, vamos ver...

Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só dizer!!!

Boa viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento