Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bahia Principe Tulum ou Akumal?
Enviada por Claudia Luisa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bahia Principe Tulum ou Akumal?
21 de Fevereiro de 2005 às 08:39
Olá
Vou de viagem de lua de mel para a riviera maya no dia 16 Maio.
Já decidi ir para o bahia principe, contudo, estou indecisa em ir para o bahia principe tulum ou o akumal.
Alguém pode dizer-me se os hoteis são simplesmente iguais? Existem diferenças, por exemplo, nas praias ou nos quartos?
Fico a aguardar pelos vossos conselhos.

Obrigada
Cláudia
Re: Bahia Principe Tulum ou Akumal?
21 de Fevereiro de 2005 às 02:42
Olá!
Faz muito bem em ir de Lua de Mel para o México. Quanto ao Hotel, definitivamente escolha o Akumal. É de construção mais nova, tem spa, tem centro de mergulho. A praia não é tão boa como a do Tulum mas os hoteis ficam lado a lado e pode sempre usufruir à vontade de um espaço ou de outro. O Akumal é também um hotel mais pequeno que o Tulum, o que para Lua de Mel é melhor e mais romântico. Os empregados são encantadores e têm sempre uma atenção especial para com os casais recem casados!
Eu estive lá em 2002 mas penso que tudo se mantem na mesma.
Boa viagem!
10 de Maio de 2005 às 11:12
Olá

Vou casar em 24 de Junho e estou seriamente a ponderar a hipotese de ir de lua de mel para o Bahia Principe Akumal, depois de tudo de bom que já ouvi... Mas gostaria que me informassem se vale a pena pagar o suplemento de uma junior suite e se a comida não será muito picante.
18 de Maio de 2005 às 04:15
Olá
Eu estive no Bahia principe tulum, e adorei. Acabei, também por frequentar o Akumal, porque os dois hoteis estão integrados no mesmo local, e então pode-se frequentar os dois, excepto o restaurante buffet, não vi grandes diferenças entre um e outro.
Os empregados são muito simpáticos e acolhedores, a comida é muito boa, tem mexicana e internacional, cada dia é tipico de um país.... a bebida é que não é grande coisa.
Boa viagem e divirta-seLenita escreveu:
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento