Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
LUA DE MEL - JULHO
Enviada por Claudia & Nando 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
LUA DE MEL - JULHO
12 de Março de 2005 às 02:53
Olá, nós casamos dia 23 de Julho e gostavamos de ir para a Républica Dominicana, no entanto queriamos receber conselhos relativamente aos hóteis, agências de viagens e companhias aereas. E já agora como costuma estar o tempo nessa altura? Qualquer conselho é bem vindo.

Bigada a todos

Cláudia e Nando
Re: LUA DE MEL - JULHO
14 de Março de 2005 às 10:09
Olá, que coincidência, nós também vamos casar precisamente no dia 23 de Julho!!!
Mas ainda não sabemos onde passar a lua de mel, qualquer zona na Amércia Central nos interessa, Républica, Cuba, Costa Rica, etc... são opções, mas também não sei como será a clima nesta altura, gostava de ter algumas opiniões.

Já agora se alguém conhecer um destino para Julho com praias sossegadas e águas quentes mais económicas, gostava de saber.

Obrigado

Filipe e Sandra
14 de Março de 2005 às 11:00
Que giro, pois é, tb nos optamos por esse dia. Inicialmente pensamos no Brasil, mas dp imensa gente nos começou a dizer q para lua de mel era melhor a republica, por isso em principio vamos p la.
Agora falta-nos é ter informações, sobre td o q diga respeito à ilha, hoteis agencias, td e mais alguma coisa.

Claudia & Nando
15 de Março de 2005 às 10:33
Olá a ambos os casais!!!

A minha Lua de Mel foi precisamente na Republica Dominicana, mas em Maio.

Quanto a Hoteis, aconselho vivamente o Melia Tropical/Caribe, pois ao estarem num Resort e num destino em que a maior parte do tempo é passado lá, convém terem uma boa unidade hoteleira como suporte às vossas férias.

Para os Noivos fazem uma recepção muito romântica!!!

O Hotel é lindissimo, possui 12 restaurantes maravilhosos, as suites são enormes e muito bem equipadas e a animação é fantástica.

Visto as praias serem muito boas, andei a pé pela costa durante 1 hora e tive oportunidade de ver alguns hoteis.

Por isso não aconselho os LTI's, os H10, em geral os de 3 estrelas, pois se estivessem a falar do Nordeste Brasileiro, não haveria problema pois só íam para o hotel para dormir...agora na RD em que jantam sempre lá, vão à vida nocturna do hotel, nem sempre vão a excursões...na Cadeia Melia têm tudo!

Viajei pela Mudiclasse ( que tem um serviço óptimo), alias tive que ir ao medico de urgência e reembolsaram-me mesmo o valor da consulta e tratamento.

A Companhia Aérea foi a Air Plus Comet ( Charter Espanhola), o voo correu bem, mas o serviço não foi dos melhores.

Quanto a Clima, Em Junho/Julho a água é mais quente e a temperatura também, apesar de poder chover mais...mas em destinos tropicais já se sabe.

Não se preocupem que a época dos Tufões :-) Pois geralmente essa época inicia em Outubro/Novembro!

Espero ter ajudado, restando-me desejar-vos uma fantástica lua de mel!!!
15 de Março de 2005 às 01:52
Olá a todos!
Passámos a nossa Lua de Mel em Punta Cana em Julho do ano passado e foi FABULOSO!Ficámos no Bávaro Princess e adorámos, muito bom mesmo!a todos os niveis, comida, conforto, animação, segurança, enfim digno de uma lua de mel. assim como o Barbosas disse escolham um bom resort (5 estrelas)porque vale a pena. Existem pelo menos 5,6...7 muitos bons.Nós fomos pela star e correu tudo sem surpresas, normal e fomos num charter da air luxor e aqui também correu tudo bem.Amigos uma coisa é certo Punta Cana é mais que ideal para se passar a Lua de Mel, não exitem em ir até lá porque é maravilhoso,aquelas praias, piscinas, passeios que possam fazer...tudo BOM!!!
Se quiserem posteriormente mais dicas... é só dizerem.Fiquem bem.
20 de Março de 2005 às 09:56
Oi, nós tambem vamos casar dia 23 de Julho, e pensamos ir passar a lua de mel para a america central. Ainda pensamos no Brasil, neste maravilhoso resort [www.nannai.com.br], mas parece que realmente o que nos interessa é a america central, agora resta-nos decidir onde.
Se nos puderem ajudar...pensamos que muitas coisas devem ser contempladas, para que faça desdes dias momentos únicos, nomeadamente, qualidade e serviços dos hoteis, excursões que se podem fazer, clima, acolhimento.... enfim... se algum nos puder fornecer algum informação ficamos desde ja agradecidos.

Aproveitamos para desejar tudo de bom para quem vai casar este ano, em especial aos noivos de dia 23/07/05, que seja um dia "iluminado"
smiling smiley

Carlos e Carmen
23 de Março de 2005 às 11:37
olá, eu nao vou casar o 23 de julho mas o dia 30, e tb eu e o meu noivo andamos indecisos onde passar a lua de mel.
agradecia imenso q nos ajudassem e nos dessem algums dicas para tal.
onde e o hotel etc isso tudo que precisamos de saber para ter uma lua de mel de sonho.

bjs para os noivos de 2005.

henriqueta e humberto
28 de Junho de 2005 às 06:22
Ola, nos tambem casamos no dia 23 de Julho.
Eu e o meu noivo ja escolhemos o destino especial,8 dias na Tunisia.
O que acham desta escolha?

Felicidades aos casai de 2005 especialmente os do dia 23 de Julho.

04 de Julho de 2005 às 04:38
Olá nós somos mais um casal a dar o nó a 23 de Julho. E como a maior parte de vós estamos a dicidir para onde ir. Gostava-mos de para um destino com praias bonitas mas tb que não fosse demasiado calmo.
Estamos indecisos entre três ou quatro destinos (cuba, mexico, republica, jamaica, e outros semelhantes). Alguem ajuda a escolher??!

obrigado e felicidades para todos vós

Vitor e Sandra
04 de Julho de 2005 às 04:42
Tunisia é muito giro mas comvém ir com tudo incluido e com pacotes de viagens pois é um pouco perigoso viajar por lá sozinhos, tb não convem ir para menos de 4* (atenção às condiçoes do hotel, confirmar se tem AC e afins)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento