Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pipa ou Natal?
Enviada por Isabel MAria Santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pipa ou Natal?
14 de Março de 2005 às 10:58
Olá!

Vamos de lua de Mel no inicio de Junho para o Brasil mas ainda não decidimos se vamos para Pipa ou para Natal...

Temos amigos que já foram a Natal e adoraram, mas tenho lido comentários que dizem que Natal é só hotel e praia e não é este o tipo de lua de mel que queremos.

Além da praia queremos passear e conhecer a cultura do país.

Fico muito agradecida se alguém partilhar comigo as suas experiências em Natal e em Pipa.

Quais as melhores praias, quais os melhores hoteis, sugestões para passeios? - qualquer dica!

Muito obrigada!
Isabel
Re: Pipa ou Natal?
14 de Março de 2005 às 12:45
Olá Isabel!

No ano passado também estive indecisa em ir para Natal e Pipa ou só para Pipa, depois de falar com algumas pessoas optei por ir só para Pipa, e ainda bem!!!!
Pipa é lindo, muito calmo durante o dia, à noite se quizeres podes ir percorrer os bares ou então ficar no hotel que geralmente têm alguns programas nocturnos! Quanto às praias por aquilo que vi as de Pipa são bastante melhores e mais calmas, principalmente a baía dos golfinhos que é uma loucura.
Eu fiquei no Hotel Village Natureza que recomendo, os donos são portugueses, muito simpáticos, parece que estás em casa, o hotel é muito bom, e tem acesso directo à baía dos golfinhos! Para lua de mel acho que é muito romântico!!!!
Em relação às excursões eu fui um dia a Natal , outro dia fomos de buggy às dunas, (não podem perder!!!) e fui a uma fazenda típica de lá com cerca de 100 anos (fazem um lanche óptimo)!!!

Espero ter ajudado!!!

Boa Lua de Mel!
14 de Março de 2005 às 06:49
Olá Susana!

Já estou quase convencida a ir só para Pipa!!

Muito obrigada pelas dicas!
15 de Março de 2005 às 02:44
Olá Isabel,

Eu estive em Pipa a passar o fim de ano em 2002, se fores ver às mensagens antigas deste forum em Março de 2003 há uma serie de mensagens minhas sobre Pipa que julgo serem interessantes para quem lá vai. Eu estou idedificada como "Joana".
Diverte-te Pipa é o máximo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento