Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pipa - Junho 2005
Enviada por Nuno Moreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pipa - Junho 2005
15 de Março de 2005 às 12:40
Eu e a minha noiva vamos casar em fins de Maio e iremos de Lua de Mel em principios de Junho. O local até já está quase escolhido, mas restam algumas dúvidas que gostaria de esclarecer. Gostaria de saber se Pipa é um local seguro para se ir em lua mel, recordo o assalto do portugueses à pouco tempo atrás. E as temperaturas são boas? Nomeadamente a temperatura do ar e da agua. E o tempo, é época de chuvas? Obrigado.
Re: Pipa - Junho 2005
15 de Março de 2005 às 01:29
Olá Nuno!!!
Eu o ano passado estive em Pipa e posso dizer-te que é muito tranquilo, as pessoas são super hospitaleiras, por isso não tenhas problemas quanto à segurança em Pipa, pois é uma vila pequenina, muito acolhedora!
Em relação ao tempo sei que a partir de Maio começam a época de chuvas no Brasil, em fui em julho e apanhei alguma chuva, mas a temperatura é óptima!

Espero ter ajudado!

Boa Lua de Mel...
05 de Abril de 2005 às 03:17
Moradia de golfinhos e tartarugas marinhas a praia de Pipa pertence ao município de Tibau do Sul, nome indígena que significa “entre duas águas” (já que é cercado pela Lagoa de Guaraíras e o Oceano Atlântico).

Você acaba de chegar no "point" do litoral nordeste brasileiro. Aqui se encontra paz, divertimento, gente bonita e muito, muito contato com a natureza.

A noite é uma atração à parte. Cosmopolita e agitada a balada pipense requer energia pois dura pelo menos até o sol nascer. E o melhor: ela é freqüentada por jovens do mundo todo que se entregam mesmo ao molejo do forró regional às batidas do techno.

Mais do que vivenciar um dos points da badala nordestina, estar em Pipa é certeza de desfrutar “dias inesquecíveis de lazer e entretenimento ou simplesmente descanso e paz junto à natureza exuberante, sob as bençãos de São Sebastião, padroeiro e protetor do lugar”.

Hotéis e Pousadas por tipo/faixa de preço:

Superior

Hotel Casablanca Resort - [www.pipacasablanca.com.br]
Chalés, restaurante internacional, passeios de barco, passeios de buggy e área de camping a beira-mar. Localizado no santuário ecológico da praia de Pipa. Natal, RN.

Moderado - $$

Berro do Jeguy - [www.berrodojeguy.com.br]
Pousada situada dentro de uma reserva da Mata Atlântica, na praia de Pipa, RN.

Hotel Ponta do Madeiro - [www.pontadomadeiro.com.br]
Situado em local encravado em 1.500.000 m² de exuberante Mata Atlântica (reserva ecológica), com vista panorâmica, à beira mar na Praia do Madeiro (ou dos Golfinhos). Pipa, RN.

Pousada Império do Sol - [www.imperiodosol.com.br]
Chalés com ar condicionado, frigobar, TV, som, telefone e varanda. Área de lazer, piscina com cascata e serviço de bar. Praia de PipaTibau do Sul, RN.

Solar Atlântico Sul Hotel - [www.solaratlantico.com.br]
Situado na Praia de Tibau do Sul. Chalés com vista para o mar, ar condicionado, TV, frigobar, varanda, estacionamento, cozinha internacional e regional, quadras de esporte, passeios de buggy, cavalo,barco e ecológicos. Natal, RN.

Toca da Coruja Pousada - [www.solaratlantico.com.br]
Localizada na Praia da Pipa. Natal, RN.

Hotel Marinas : [www.hotelmarinas.com.br]

Quanto ao tempo, geralmente as variações climaticas são as mesmas durante todo o ano no nordeste brasileiro.

Aconselhamos fazer PIPA conjugado com Natal, Fortaleza ou outra, entre tantas cidades no nosso nordeste.

Duvidas e mais informações fale conosco: amistad@amistadturismo.com.br
06 de Abril de 2005 às 10:08
Oi.

Acho k posso dar uma grande ajuda vim do hotel"resort"(casablanca) acerca de 5 dias por isso vou tentar ajudar.

o hotel fica acerca de 6km de pipa a 4km da baia dos golfinhos(1hora a pé pela praia a não perder por nada)

temos acesso directo a praia k particamente só é usada pelas pessoas do hotel, bar na praia e mt paz(só para informar temos k descer cerca de 150 escadas para chegar o cimo da falesia até a praia)

em relação as pessoas é tudo bom demais para ser verdade não estou a exagerar.

passeios de buggy são obrigatorios tanto a norte como a sul, o por do sol na creparia do hotel marinas tibau.

a noite temos 1 taxi k nos vem buscar para nos levar a pipa mas este é pago 6reais por pessoa ida e volta a pessoa k conduz chama-se Zé(espectaculo de gente)

só para terminar:

KE SAUDADES DO PARAISO.

espero ter ajudado alguma coisa diz.

boa viagen até ao ceu.
12 de Maio de 2005 às 03:19
Olá!!!

Estive em Pipa à 1 ano e meio....... é uma "vilinha" muito movimentada, muito segura, come-se super bem, as pessoas são simpáticas....e prepara-te para "andar".... o que só faz bem ao físico smiling smileysmiling smileysmiling smiley ......imperdível a praia dos golfinhos, podes ter a sorte , como eu tive....por várias vezes, de nadar com os golfinhos bem próximos de ti! Esta praia é acessível pelos "lados" (por outras praias)...ou seja anda-se um bocadinho.....mas era um passeio diário que eu não perdia.

Agora Pipa é muito diferente daquela ideia de "paraíso tropical" que as maioria das pessoas tem.....ou seja, ...muitas palmeiras ou coqueiros à beira mar e com boas infraestruturas perto (o hotel a "entrar" pela praia dentro)..... Não percas os passeios, ...nem as Dunas de Genipabu (perto foi filmada a novela Tieta).....nem os parrachos de Maracajú.

Célia
23 de Dezembro de 2008 às 04:39
E sobre a Tailândia? Tens informações. Pareces ser bastante viajada.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento