Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Praia do Forte
Enviada por Joana Carneiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Praia do Forte
15 de Março de 2005 às 02:33
Olá a todos, no próximo dia 23 de Abril vou para o Eco Resort da Praia do Forte, em Salvador, gostaria de dicas de quem já lá tivesses estado hospedado, tais como locais a visitar, excursões, restaurantes, enfim tudo o que possa ajudar a melhorar as férias.

Obrigado,
Joana C
Re: Praia do Forte
23 de Março de 2005 às 09:23
Olá eu também estou a pensar em ir para lá em novembro. Andei a investigar na net e no site da Baia deves de encontrar o que queres www.bahia.com.br.

Espero que tenhas uma boa viagem, cheia de diversão e se te lembrares quando voltares conta como foi e se vale mesmo a pena ir para lá.

Obrigado

Cátia
24 de Março de 2005 às 02:48
Olá!

Estive na Praia do Forte em Setembro e adorei!
A Praia do Forte é uma Vila de Pescadores lindissíma, onde podes andar com toda a segura e comer muito bem e barato!
Recomendo que visites o Projecto Tamar, as piscinas Naturais e se possível não deixes de fazer o passeio de moto 4 pela reserva de Taripanga (lindo!!), o passeio de canoa pelo rio Tamar.
Vale a pena conhecer a Costa do Saúipe ( 20km), Mangue Seco (60Km) e Salvador da Baia.
Aconselho que faças a visita a Salvador com guia e se possível á terça feira para veres o Oludon!
Se precisares de mais alguma informação dispõe
Boa Viagem e Diverte-te

Inês
24 de Março de 2005 às 03:29
Inês,

Obrigado pela resposta e desculpa estar incomodar, mas se ficaste no Eco Resort da Praia do Forte sabes-me dizer se eles têm toalhas de praia, gostava de saber pois não me apetece ir muito carregada. E já agora o que é o Oludon?

Obrigado,

Joana
28 de Março de 2005 às 09:47
Olá Joana,

O Eco Resort tem toalhas, mas de qq maneira são só para serviço do hotel!
Mas fica á informação de que no Brasil é muito raro tu veres pessoas com toalhas, lá vê se muito é sugas ! Pk as toalhas demoram muito a enxogar e é mais prático usar sugas!
O Oludun é uma dança tipica da Bahia com imenso ritmo e alegria que sem dúvida vale a pena ver! Essa dança tem um significado para aquela gente que depois vais ter oportunidade de te informares! No Eco Resort costuma haver espectácúlos á noite e concerteza vai haver lá Oludun, mas o mais bonito é no Pelourinho em Salvador da Bahia!

Se precisares de mais informação dispõe....

Inês
28 de Março de 2005 às 05:45
Olá Inêscá estou eu de novo com questões, mas em relação aos passeios que aconselhas fizeste-os através do resort ou de outro local, ele têm 2 sites na net, e num deles, o mais antigo, falam desses passeios, e já agora quando foste o spa e os novos quartos já estavam construidos?

Mais uma vez obrigado

Joana
29 de Março de 2005 às 09:57
Olá Joana, é sempre um prazer falar das minhas férias maravilhosas na Praia do Forte... :-)

Em relação aos passeios podeste informar na recepção do resort que eles tratam de tudo! Mas nós tratamos dos nossos passeios directamente na "Agência" PortoMar!
Mesmo á entrada da Vila da Praia do Forte vais encontrar um casinha de madeira PortoMar e lá podes ver todos os passeios e Visitas guiadas que eles tem e tratas directamente!
No Eco Resort vais encontrar inumeras actividades desde aulas de capoeira, dança, jogos muito giros! Qdo eu lá estive em ainda não tinha SPA!
Para ir á Costa do Saúipe podes alugar um carro fica barato e vais com toda a segurança!
Já agora mais um conselho, se não fores para o Eco Resort com TI aconselho-te a fazeres as refeições fora do Eco Resort, tens restaurantes muito bons e mt baratos!

È sempre um prazer Inês
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento